Facebook Twitter Linkedin Instagram
Vagas 4 de outubro de 2019

Alelo abre 22 vagas na área de Tecnologia

Como parte da estratégia para expandir e reforçar sua área de Tecnologia da Informação, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 22 vagas de emprego abertas para a área de TI, com início imediato. 

As oportunidades são para os cargos de analistas, especialistas, coordenador e gerente para atuação em sistemas, governança, infraestrutura, devops, segurança da informação, administração de dados, arquitetura de sistemas e prevenção a fraudes.

Os profissionais contratados vão trabalhar na sede da Alelo, em Barueri (SP). A companhia oferece diversos benefícios como fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office uma vez por semana, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano).

Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/alelo. Os candidatos recebem por e-mail um conjunto de testes, que avaliam aspectos de raciocínio fluído, motivacional, situacional, cultural e comportamental. Sendo aprovados, os selecionados seguem para entrevistas presenciais com o RH e gestores da área correspondente.

Referência para mais de 700 colaboradores, a Alelo conquistou, ano passado, os prêmios GPTW – As Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e região e Love Mondays (atual Glassdoor), como As Mais Amadas – Escolha dos profissionais.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Tokio Marine
Retrak
Manufacturing Summit Brazil