Facebook Twitter Linkedin
Premiação 8 de junho de 2018

Aliança é um dos destaques da premiação Carriers Awards Program 2017 da Colgate-Palmolive

A Aliança Navegação e Logística, líder no transporte de cabotagem, é a primeira transportadora marítima no Carriers Awards Program 2017, da Colgate-Palmolive. O programa mede a performance das companhias de transporte que atuam nas operações da empresa, em diferentes modais.

Dentre as 29 empresas avaliadas, a Aliança garantiu o 4º lugar, sendo a 1ª transportadora marítima no ranking com 97% de assertividade em suas operações em 2017. Esta não é a primeira vez que a empresa consegue uma boa colocação no programa. Em 2016, a Aliança garantiu o 10º lugar, sendo considerada a melhor marca de uma empresa de cabotagem nas operações da Colgate – Palmolive.

Para Jaime Batista, gerente nacional de vendas da Aliança Navegação e Logística, esta é uma conquista muito importante para a companhia. “Temos uma parceria forte e duradoura com a Colgate-Palmolive, que nos permite identificar novas oportunidades, executar melhorias e alcançar novas metas de serviço para seguir oferecendo serviços de alta qualidade.”

Atualmente, a Aliança conta com 11 navios em operação no serviço de cabotagem, com amplo atendimento em 15 portos de Buenos Aires até Manaus, totalizando 104 escalas mensais. Recentemente, a Aliança recebeu dois novos navios de 3.800 TEUs para substituir duas embarcações de 2.500 TEUs, o que permitirá um incremento de capacidade semanal da ordem de 20%.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte