Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Conteúdo 14 de maio de 2007

Aos 37 anos, a Isma se destaca no setor

A Isma (Fone: 0800 554762), fabricante de sistemas de armazenagem e móveis de aço, está comemorando 37 anos de trajetória no mercado.
“As principais razões de seu crescimento vêm de sua tradição arraigada, do constante acompanhamento das evoluções do mercado e de uma administração pró-ativa”, declara o presidente da empresa, Fernando Flávio Silveira.

Ele conta que a companhia aumentou suas vendas no ano passado em mais de 10% e investiu mais de R$ 2 milhões em sua área produtiva, aumentando a capacidade instalada. Grande parte desse investimento foi destinada a setores de acelerada demanda tecnológica, como pintura, sistema de perfilamento e blanqueadeiras.

Entre as ações da Isma também está o incremento da rede de atendimento, aumentando a equipe de vendas e a área de atuação. “A comunicação com o mercado está num patamar de 2,5% de verba sobre o faturamento – índice expressivo no setor e nas ações business to business”, diz o presidente.
De acordo com Silveira, estes investimentos têm como objetivo reverter benefícios para os clientes nos prazos de entrega, na agilidade da produção e na qualidade do produto. “Em outras palavras, a empresa oferece vantagens comparativas e competitivas de uma maneira objetiva e condizente com as exigências de clientes que manuseiam as mais diversas matérias-primas e produtos acabados”, completa. Entre os clientes estão Avon Cosméticos, Bridgestone Firestone, DHL Logistics, Mahle Metal Leve, Motorola, Vale do Rio Doce, Volkswagen e Siemens.

Na execução dos serviços, a empresa avalia tecnicamente pontos nevrálgicos, como área disponível, sistema de movimentação – seja ele manual, mecânico ou automático – tipo de material a ser armazenado, se requer algum cuidado especial, se tem controle de validade, se há produtos com maior ou menor giro, se as cargas são expedidas fechadas ou fracionadas, além de considerar a dinâmica das intenções de expansão.
Já na área de pós-venda, a Isma acompanha a instalação e oferece assistência técnica e garantia do produto. “Procuramos atender às expectativas do cliente e agregar novos valores, oferecendo continuidade da parceria através de suporte técnico-operacional, englobando a manutenção pós-implantação, seja ela preventiva ou corretiva”, assegura Silveira.

BR-101
Mundial Express
Savoy
Globalbat
Retrak
postal