Facebook Twitter Linkedin
Condomínio logístico 4 de julho de 2018

AratuLog é excelente oportunidade para armazenagem de produtos secos e frigorificados na região metropolitana de Salvador

Localizada no Centro Industrial de Aratú, na região metropolitana de Salvador, a unidade AratuLog CIA – AEROPORTO está inserida em uma área total de 261.446,91 m², onde serão implantados 3 módulos logísticos de 31.279,68 m² de área construída coberta e 7.480,32 m² de área construída descoberta cada um.

Os módulos terão pé direito livre de 12 m, piso de 6 Ton/m², e cada subdivisão, possuirá área para escritórios, compostos de recepção, salas e banheiros, para atender todas as necessidades dos clientes.

O complexo terá ainda centro de apoio e triagem de caminhões e motoristas, com estrutura completa para atender às necessidades de apoio ao caminhoneiro. Guarita de segurança com monitoramento, unidade administrativa para suporte aos caminhoneiros, além de PátioTruck.

A unidade está localizada a apenas 15 km do Aeroporto de Salvador, 15 km do Porto de Aratu e 25 km do Porto de Salvador.

A comercialização é feita com exclusividade pela NAI Brazil, um dos principais prestadores de serviços imobiliários para o mercado corporativo brasileiro.

Top do Transporte Paletrans GLP Toyota Vipal Resolve Logweb

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Mais lida da Logweb
DHL utiliza carros elétricos para distribuição de produtos no Brasil
leia também