Facebook Twitter Linkedin
Condomínio logístico 4 de julho de 2018

AratuLog é excelente oportunidade para armazenagem de produtos secos e frigorificados na região metropolitana de Salvador

Localizada no Centro Industrial de Aratú, na região metropolitana de Salvador, a unidade AratuLog CIA – AEROPORTO está inserida em uma área total de 261.446,91 m², onde serão implantados 3 módulos logísticos de 31.279,68 m² de área construída coberta e 7.480,32 m² de área construída descoberta cada um.

Os módulos terão pé direito livre de 12 m, piso de 6 Ton/m², e cada subdivisão, possuirá área para escritórios, compostos de recepção, salas e banheiros, para atender todas as necessidades dos clientes.

O complexo terá ainda centro de apoio e triagem de caminhões e motoristas, com estrutura completa para atender às necessidades de apoio ao caminhoneiro. Guarita de segurança com monitoramento, unidade administrativa para suporte aos caminhoneiros, além de PátioTruck.

A unidade está localizada a apenas 15 km do Aeroporto de Salvador, 15 km do Porto de Aratu e 25 km do Porto de Salvador.

A comercialização é feita com exclusividade pela NAI Brazil, um dos principais prestadores de serviços imobiliários para o mercado corporativo brasileiro.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte