Facebook Twitter Linkedin Instagram
Feira 11 de junho de 2019

Brink’s reforça suas soluções de segurança atreladas à tecnologia na CIAB Febraban 2019

A Brink’s apresenta suas soluções focadas em tecnologia para instituições financeiras na CIAB Febraban 2019, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No evento, a companhia reforça seu portfólio composto por serviços de Segurança Integrada, Monitoramento Inteligente, Gestão de Numerário, Correspondente Não Bancário, Gestão de Tesouraria e Interbancário, Conciliação de Recebíveis, soluções de logística para os segmentos de câmbio e ouro e Brink’sUP (aceleradora de startups).

Em solução integrada de segurança, além das tecnologias para controle de acesso, treinamento, vídeo monitoramento, monitoramento de alarmes e contra medidas pós-intrusão, a companhia oferece o Brink’s Security Cloud, uma plataforma que monitora e armazena as imagens das câmeras em nuvem, aumentando a segurança e a facilidade no acesso. Sem haver necessidade de instalação de equipamentos, o empresário acompanha online a operação no estabelecimento e acessa as gravações de forma simples, com a segurança de que não haverá perda das imagens por roubo de equipamento de gravação. A solução oferece recursos como quantidade ilimitada de usuários no aplicativo, imagens ao vivo, download de trechos importantes do vídeo, detecção de movimento, validação de permissão de horário entre outros recursos.

Para as instituições financeiras que buscam melhorar a gestão de numerário, o CompuSafe é a linha completa de cofres inteligentes com recursos de segurança, tecnologias e sistemas que operam em tempo real, atendendo as necessidades dos clientes das instituições financeiras independente do seu tamanho.

Já a Trustion, joint venture formada pela Brink’s e Accestage (empresa especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros), realiza a conciliação e o rastreamento de todos os meios de recebimentos: cartões pré-pago, débito e crédito, numerários e cheques, independentemente do uso ou não de alguma solução de cofre inteligente disponível no mercado. Além disso, a solução permite a gestão e controle de incidentes junto aos fornecedores, como adquirentes e transportadoras de valores, agilizando e centralizando a gestão das diferenças. Com a solução é possível fazer o acompanhamento dos valores recebidos desde o momento da venda, passando pelo transporte de valores ou adquirência, até efetivo o crédito em conta-corrente

A divisão Brink’s Global Services oferece gestão completa de importação de moedas estrangeiras para o Brasil e entrega dedicada em lojas, casas de câmbio, e agências bancárias. Há ainda as Soluções para Mineradoras, compondo a gestão logística segura em toda a cadeia dos metais preciosos.

Os visitantes do estande poderão conhecer também a Brink’s Global Payments, divisão da empresa para Correspondente não Bancário, uma solução que agrega serviços e gera lucro ao varejista. A iniciativa permite que os clientes paguem suas contas, façam depósitos ou saques nos estabelecimentos, aumentando o fluxo de consumidores e elevando o volume de vendas das lojas.

A solução Managed Services é composta por serviços em formato BPO (Business Process Outsourcing), onde as empresas do conglomerado Brink’s atuam de forma complementar entre si, ou, ainda, com parcerias estratégicas para gerar valor agregado aos bancos e clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas. E também oferece a franquia de agência, que fornece serviços e atendimento para clientes do Banco e auxilia a implantar “agências” em zonas desassistidas com baixo investimento.

Por fim, outra opção é a Gestão de Tesouraria e Interbancário, que dispõe do serviço de gestão centralizada de numerário, multi-bancos e multi-transportadoras. O objetivo principal é gerar eficiência e economia no ecossistema de gestão de numerário em operações de recalibragem do meio circulante, sem a obrigatoriedade de envolvimento do Banco Central na operação logística.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Business Park
Tokio Marine
Retrak
w6connect
Manufacturing Summit Brazil