Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Entregas 18 de março de 2019

Buslog apresenta modelo de entregas facilitadas na Intermodal

Braço de logística do Grupo JCA, das marcas Cometa, Catarinense e 1001, a Buslog vai aproveitar a 25ª Intermodal South America para apresentar ao setor as vantagens do transporte de encomendas por ônibus. Uma delas é a modalidade pickup point, na qual o cliente tem opção de escolher o ponto de retirada das mercadorias de acordo com sua conveniência. O sistema, em alta ao redor do mundo, gera redução de custos, maior taxa de sucesso nas entregas, redução no tempo de entrega e mais segurança.

Além do estande no evento, a empresa será também a responsável oficial pelo transporte dos visitantes entre o Terminal Jabaquara e a feira, que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 19 e 21 de março.

De acordo com Marcelo Barreto, diretor executivo da Buslog, esta é a segunda vez que a empresa participa da Intermodal. “Em nossa primeira participação, no ano passado, lançamos a Buslog. Dessa vez, nosso objetivo é reforçar a marca e os serviços de transporte de encomendas por ônibus: mais rápidos, seguros, inteligentes e econômicos”, afirma.

Operando em 220 cidades brasileiras, a empresa realiza o transporte de cargas fracionadas e encomendas. Com um crescimento de 11,5% no último ano em volumes transportados, realiza cerca de 50 mil viagens por mês com uma frota de 2.700 ônibus, 100 agências para entregas e retiradas e capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais. Com atuação nas regiões Sul e Sudeste, muitas vezes é a opção para locais que por outros meios não chegam.

As encomendas são transportadas em bagageiros dos ônibus do Grupo JCA de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. “É uma maneira de alcançar várias regiões de forma rápida e segura e otimizar as viagens de nossos veículos”, comenta Barreto.

 

Newsletter
Cadastre-se aqui

SDO Equipamentos
Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL