Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 13 de junho de 2018

CEVA e IMS Worldwide firmam aliança estratégica para serviços em Zona Franca nos EUA

A CEVA Global Logistics, LLC (CEVA) e a IMS Worldwide, Inc. (IMSW) anunciaram que firmaram uma Aliança Estratégica para oferecer os benefícios de serviços em Zona Franca (FTZ) a clientes nos Estados Unidos.

O foco da parceria é desenvolver uma sofisticada oferta de serviços gerenciados na zona franca, fundamentada em compliance, eficiência e experiência. Com base em uma análise abrangente das cadeias de abastecimento dos clientes, a CEVA e a IMSW poderão oferecer a integração de determinadas atividades em ambientes de FTZ e, assim, obter maior eficiência e economia significativa em termos de redução de tarifas ou taxas de importação, bem como melhorias no fluxo de caixa através de redução de capital de giro.

A aliança colaborativa entre a CEVA e a IMSW, líder em consultoria e operações em zona franca nos EUA, permitirá que a CEVA aprimore, aumente e expanda sua atual oferta de serviços em zona franca a todos os seus gateways de Transporte Marítimo e Aéreo na América do Norte, bem como utilize sua ampla experiência e forte atuação em Contratos Logísticos para oferecer mais benefícios aos seus clientes dentro da zona franca.

Jerome Lorrain, Chief Operating Officer da CEVA para Global Freight Management, ao anunciar a aliança, disse: “Nosso constante esforço para simplificar as cadeias de abastecimento de nossos clientes, reduzindo todos os custos possíveis do processo logístico, contará com o importante apoio desta aliança com a IMSW, que é considerada uma das maiores especialistas em zona franca no país. Trabalhamos com essa empresa há mais de 12 anos e uma abordagem mais forte e integrada será um excelente suporte para nossas operações de importação e contratos logísticos”.

Trey Boring, Vice-Presidente sênior da IMSW e ex-Presidente da NAFTZ Association, que representa o setor de zona franca, comentou: “Estamos entusiasmados com essa aliança, pois a IMSW tem buscado o parceiro certo para o crescimento do nosso atual negócio de Serviços Gerenciados e a CEVA tem forte presença na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina. Juntos, temos certeza de que essa será uma combinação inigualável no setor”.

Além de oferecer serviços em zona franca, a parceria estratégica da CEVA com a IMSW permitirá que essa Aliança ofereça soluções de ponta em comércio eletrônico e amplie ainda mais a área de atuação em agenciamento de carga aérea.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Forexsa
Toyota
Profishop 2018
Retrak LOGCP
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb