Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 13 de junho de 2018

CEVA e IMS Worldwide firmam aliança estratégica para serviços em Zona Franca nos EUA

A CEVA Global Logistics, LLC (CEVA) e a IMS Worldwide, Inc. (IMSW) anunciaram que firmaram uma Aliança Estratégica para oferecer os benefícios de serviços em Zona Franca (FTZ) a clientes nos Estados Unidos.

O foco da parceria é desenvolver uma sofisticada oferta de serviços gerenciados na zona franca, fundamentada em compliance, eficiência e experiência. Com base em uma análise abrangente das cadeias de abastecimento dos clientes, a CEVA e a IMSW poderão oferecer a integração de determinadas atividades em ambientes de FTZ e, assim, obter maior eficiência e economia significativa em termos de redução de tarifas ou taxas de importação, bem como melhorias no fluxo de caixa através de redução de capital de giro.

A aliança colaborativa entre a CEVA e a IMSW, líder em consultoria e operações em zona franca nos EUA, permitirá que a CEVA aprimore, aumente e expanda sua atual oferta de serviços em zona franca a todos os seus gateways de Transporte Marítimo e Aéreo na América do Norte, bem como utilize sua ampla experiência e forte atuação em Contratos Logísticos para oferecer mais benefícios aos seus clientes dentro da zona franca.

Jerome Lorrain, Chief Operating Officer da CEVA para Global Freight Management, ao anunciar a aliança, disse: “Nosso constante esforço para simplificar as cadeias de abastecimento de nossos clientes, reduzindo todos os custos possíveis do processo logístico, contará com o importante apoio desta aliança com a IMSW, que é considerada uma das maiores especialistas em zona franca no país. Trabalhamos com essa empresa há mais de 12 anos e uma abordagem mais forte e integrada será um excelente suporte para nossas operações de importação e contratos logísticos”.

Trey Boring, Vice-Presidente sênior da IMSW e ex-Presidente da NAFTZ Association, que representa o setor de zona franca, comentou: “Estamos entusiasmados com essa aliança, pois a IMSW tem buscado o parceiro certo para o crescimento do nosso atual negócio de Serviços Gerenciados e a CEVA tem forte presença na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina. Juntos, temos certeza de que essa será uma combinação inigualável no setor”.

Além de oferecer serviços em zona franca, a parceria estratégica da CEVA com a IMSW permitirá que essa Aliança ofereça soluções de ponta em comércio eletrônico e amplie ainda mais a área de atuação em agenciamento de carga aérea.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
LOGCP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte