Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 19 de março de 2019

Cisa Trading fecha parceria com Loram na área de trilhos

A Cisa Trading, que desde 2014 representa no Brasil a fornecedora russa de trilhos Evraz, fechou parceria com outra empresa do setor, a Loram, norte-americana que produz equipamentos de manutenção de via. A Loram já forneceu esmerilhadoras de trilhos para EFVM, EFC, FCA e MRS. A estratégia dessa vez é entrar no mercado full service – cuja oferta inclui operação e manutenção das máquinas por meio de contratos de serviços. A nova parceria será divulgada na 21º NT Expo – Negócios nos Trilhos, que vai acontecer entre os dias 19 e 21 de março, no São Paulo Expo.

O gerente comercial da Cisa Trading, Murillo Martins, diz que modelos de contrato full service serão explorados pela empresa no Brasil nos próximos anos. A ferrovia precisa fazer um investimento alto para comprar equipamentos de manutenção de via. Sai mais barato contratar o pacote completo, que vem com a máquina, mão de obra e respectiva manutenção, argumenta.

Sobre a parceria com a Evraz, Martins afirma que as perspectivas também são boas. Segundo ele, o Brasil é uma dos principais mercados de exportação de trilhos da companhia russa. Desde 2014, foram 90 mil toneladas de trilhos vendidos. Entre os principais clientes estão Rumo, VLI e Vale. Com os novos projetos na área ferroviária, incluindo a renovação das concessões, a estimativa é de aumento das oportunidades de negócios.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Savoy Retrak Veloe w6connect
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb