Facebook Twitter Linkedin Instagram
Tecnologia 17 de julho de 2019

Compwire anuncia soluções de TI para o segmento de transporte sobre trilhos

Consolidando-se como uma das principais consultorias de tecnologia do Brasil, a Compwire avança agora no mercado metroferroviário por meio da oferta de soluções de Tecnologia da Informação (TI) para o transporte inteligente, alinhadas com as principais tendências globais, como Analytics, Machine Learning, Big Data e Smart Cities. Esse será o foco apresentado pela empresa durante a 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, evento que será promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), entre os dias 03 e 06 de setembro.

No estande de número 02, a Compwire apresentará tecnologias referentes à transmissão de dados, segurança eletrônica, automação predial e proteção contra incêndio. “Todas as soluções contribuem para uma maior eficiência, inovação e disponibilização dos serviços de infraestrutura urbana”, aponta Erick Lasagno Comelli, Head of Sales da empresa. No que diz respeito à transmissão de dados, essencial para a integração inteligente dos sistemas de uma cidade, a Compwire oferece soluções de backbone, Wireless, telefonia VoIP e sonorização.

Segundo Comelli, o principal objetivo da Compwire na 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária será apresentar a empresa como uma integradora de soluções, que vai desde a concepção até a gestão de projetos. “Esta será uma grande oportunidade de permear o nome da Compwire dentro do mercado metroferroviário. Apesar de sermos novos neste nicho, possuímos muita experiência em tecnologia, com a possibilidade de agregar valor neste setor”, finaliza o executivo.

Vale ressaltar que a Compwire apresentará suas soluções em conjunto com a Huawei, companhia especializada em transporte ferroviário digital, trânsito inteligente e soluções inteligentes de transporte com comunicações seguras e banda larga móvel.

Autoridades e representantes do setor confirmam presença na 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

A cerimônia de abertura do evento, no dia 03 de setembro, será marcada pela entrega do 6º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. A cerimônia contará com uma conferência internacional conduzida pelo vice-presidente do grupo francês Régie Autonome des Transports Parisiens (RATP), Philippe Martin. O presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Alves Pereira, e o presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), José Eduardo Ribeiro Copello, também estão confirmados na conferência de abertura do evento.

Serviços

25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 03 a 06 de setembro de 2019
Local: Hotel Matsubara (Rua Coronel Oscar Porto, 836 – Paraíso, São Paulo)
Inscrições: http://www.semanadetecnologia.com.br/25semana/inscricoes/

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
BYD Business Park Tokio Marine Translifit Retrak w6connect