Facebook Twitter Linkedin
Reconhecimento 10 de julho de 2018

Coopercarga conquista posição de destaque no prêmio Valor Inovação

Uma excelente notícia foi recebida pela Coopercarga na última semana. A cooperativa foi reconhecida entre as 5 empresas mais inovadoras do setor de serviços de transportes e logística. O reconhecimento veio através do renomado anuário Valor Inovação Brasil, ancorado em pesquisa conduzida pela consultoria Strategy&, em conjunto com o Valor Econômico, e com o apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei).

O ranking já está em sua 4ª edição, mas esta é a primeira participação da Coopercarga, já que o segmento de Transporte e Logística foi uma das novas categorias incluídas no anuário deste ano, juntamente com “Petróleo e Gás” e “Bancos”. “Estamos orgulhosos de em nossa primeira participação no ranking sermos premiados. Este é reflexo do enraizamento da cultura de inovação que está sendo construída em nossa cooperativa. Desde 2017 inúmeras ações direcionadas para inovação de processo e gestão têm sido implantadas com foco no aprimoramento dos serviços prestados pela Coopercarga e no melhor atendimento ao nosso cliente, e já é possível perceber os resultados”, destacou Jamir Carlos Cordeiro da Silva, diretor administrativo da Coopercarga.

A Coopercarga possui em seu planejamento estratégico metas audaciosas em Inovação para os próximos anos. “Visualizamos inúmeras oportunidades no setor de transporte e logística para os próximos anos, atuando sempre com ações pautadas em Closed e Open Innovation. A Coopercarga está atenta às tendências internacionais do mercado logístico, buscando estar na vanguarda das inovações que são capazes de criar valor aos nossos clientes e cooperados”, finalizou Osni Roman, presidente da Coopercarga.

O evento de premiação aconteceu no Villa Blue Tree, em São Paulo, na noite de 04 de julho e a Coopercarga foi representada por Marcio França, diretor de operações, e Denny Mews, gerente de tecnologia da informação e inovação. Este ano, as 10 organizações mais inovadoras do país e a primeira colocada de cada um dos 21 segmentos avaliados foram reconhecidas no evento de premiação.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte