Facebook Twitter Linkedin
Expansão 11 de setembro de 2017

Correios cresce 9% no segmento de encomendas após nova Política Comercial

 

Três meses após lançarem sua nova Política Comercial, os Correios comemoram o crescimento no volume de encomendas postadas pelos clientes. Os resultados mostram que não houve perda de mercado pela empresa com a extinção do serviço e-SEDEX. Os envios nos quais antes era utilizada essa modalidade de entrega foram absorvidos pelo PAC e pelo SEDEX e ainda houve crescimento de 9%.

“A Política Comercial lançada este ano tem se mostrado um sucesso. Não só mantivemos nossa liderança de mercado no e-commerce, como ampliamos nosso volume e faturamento de encomendas. Foi uma decisão acertada e muito focada no comércio eletrônico”, ressaltou o presidente dos Correios, Guilherme Campos.

A empresa tem novas soluções em desenvolvimento e devem melhorar a experiência de quem compra e vende pela internet, como novos recursos na ferramenta Entrega Interativa, que atualmente permite ao cliente receber alertas SMS com os status da encomenda; além das soluções alternativas de entrega, que visam diminuir as tentativas frustradas ou atrasos, como a ampliação do serviço Clique Retire, que já está habilitado para 7 mil agências, sendo 120 delas com horário estendido.

Top do Transporte Gera Sinergia StoreAutomacao Paletrans Vipal Resolve Retrak LogCp

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Fabrica_CAOA_Anapolis___BaixaRes Mais lida da Logweb
CAOA Chery é a primeira montadora 100% nacional e lança marca que vai revolucionar a indústria automotiva do país
leia também