Facebook Twitter Linkedin
Investimento 4 de outubro de 2017

Crown Equipment reforça capacidade fabril

A Crown Equipment, uma das maiores empresas do mundo em movimentação de materiais, recentemente finalizou um projeto adicionando uma segunda fábrica na operação de Greencastle, em Indiana, nos Estados Unidos, para atender à demanda crescente de empilhadeiras contrabalançadas elétricas e à combustão.

As novas instalações incluem uma combinação de processos de produção, produtos acabados e estoque de componentes e peças para atender ao crescimento de toda a operação de Greencastle. A primeira unidade de Greencastle abriu as portas em 1996 e foi ampliada em 2012.

“Estamos animados ao reforçar nossos investimentos em Greencastle”, disse Randy Niekamp, vice-presidente de Recursos Humanos da Crown Equipment. “A dedicação e a produtividade do força local de trabalho é a chave que nos ajuda a expandir nossa capacidade de produção. As novas instalações são um elemento importante no nosso desejo de superar as expectativas dos clientes e combustível para o crescimento global.”

A Crown projeta e fabrica a maioria das empilhadeiras e componentes, incluindo motores elétricos, unidades de transmissão, corpos de válvulas, mastros, unidades de potência, cilindros, módulos eletrônicos, cabeamento, garfos, assentos e outros. A companhia está integrada verticalmente através de 19 instalações fabris e 11 bases em todo o mundo, e a abordagem estende por todo o modelo de distribuição da Crown com filiais próprias e distribuidores independentes certificados.

Top do Transporte StoreAutomacao Fermad Vipal Resolve Retrak LogCp

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Inscrições para prêmio IFOY vão até 30 de outubro. Logweb é jurada Mais lida da Logweb
Inscrições para prêmio IFOY vão até 30 de outubro. Logweb é jurada
leia também