Facebook Twitter Linkedin
Tecnologia 12 de abril de 2018

Dematic apresenta a solução aprimorada de produto-ao-homem para ampliar os tempos de cortes e melhorar a expedição

A Dematic, empresa líder global de tecnologia automatizada integrada, software e serviços para otimizar a cadeia logística, apresenta uma solução aprimorada de produto-ao-homem (GTP) para fornecer um mecanismo de atendimento de pedidos ergonomico, mais rápido e inteligente. Essa solução modular e pronta para uso combina os benefícios de gerenciamento de estoque de alta densidade e segurança do Dematic Multishuttle® com as vantagens compactas e de alta velocidade do recurso de transferência patenteada inter-Aisle Transfer (iAT). A empresa mostrará a solução no MODEX Estande #3047, de 9 a 12 de abril em Atlanta, GA.

“As indústrias com altos volumes de SKUs — como as dos mercados de autopeças, eletrônicos e cosméticos – se beneficiarão especialmente da nossa solução aprimorada solução Dematic Produto-ao-Homem,” disse Mike Khodl, Vice Presidente do Gerenciamento Global de Soluções. “Seu projeto dinâmico e compacto gerencia o estoque com precisão e entrega itens para os separadores rapidamente. Isso permite que nossos clientes ampliem seus prazos de corte de pedidos, acelerem as janelas de entrega permitindo que eles se expandam para novas áreas de serviço.”

Os benefícios do Dematic GTP vão muito além de seu tamanho compacto. Os recursos adicionais incluem:

• Configuração pronta para uso e escalabilidade simples com projeto modular. Nossa solução é um sistema pré-projetado que é facilmente implantado em uma instalação greenfield ou brownfield como um sistema autônomo ou integrado em uma solução maior. Ele fornece um rápido retorno sobre o investimento e pode ser facilmente expandido com o mínimo de interrupção.
• Funcionalidade flexível com estação de trabalho multifunctional. A estação de trabalho multifunctional da Dematic executa uma variedade de funções, incluindo decantação, reabastecimento, separação e empacotamento. Equipado com uma balança embutida, garante precisão e rapidez de atendimento.
• Elimina o dispendioso slot e re-slotting com estoque ágil. Como o iAT pode reposicionar dinamicamente o estoque, não é necessário gastar tempo analisando o histórico de movimento para determinar os locais de armazenamento apropriados. A análise de software Dematic iQ posiciona o estoque em tempo real, movendo o produto certo para o local certo, na hora certa, enquanto fornece monitoramento de KPI para uma operação transparente.

Assine a Revista Logweb Paletrans Alphaquip Toyota Retrak Logweb

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Mais lida da Logweb
DHL utiliza carros elétricos para distribuição de produtos no Brasil
leia também