Facebook Twitter Linkedin Instagram
Condomínio logístico 26 de novembro de 2018

e-Galpão convida proprietários e usuários de galpões a cadastrarem espaços vagos para locação

O e-Galpão está pronto para receber cadastros de armazéns! Agora, por meio da plataforma on-line, os proprietários ou usuários com áreas ociosas podem cadastrar os espaços disponíveis para locação e aguardar contatos dos possíveis interessados.

Assim, os potenciais clientes conseguem, de forma organizada, analisar as informações cadastradas e agendar visitas diretamente com os proprietários. Esta busca poderá ser realizada por cidade e metragem mínima e máxima, e eventualmente pode-se filtrar os espaços por pé direito, número de docas, e sprinklers.

Segundo o CEO da plataforma, Maurício Pantaleão, os donos de espaço para locação encontram dificuldades para divulgação. “O objetivo do serviço é auxiliar não somente uma indústria ou operador logístico que precisa de espaço para locação, mas também ser útil para empresas que possuem espaços ociosos e desejam sublocar essas áreas”, diz.

Para solidificar o banco de dados de espaços disponíveis, o e-Galpão convida todas as empresas ou pessoas físicas, proprietárias de espaços para locação a cadastrarem os empreendimentos. Além de melhorar a base de dados, a estratégia visa aumentar as chances de locação desses espaços.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Forexsa Toyota
LOGCP
Retrak
Profishop 2019 Savoy