Facebook Twitter Linkedin Instagram
Pesquisa 11 de julho de 2019

e-Galpão é considerado exemplo de empresa inovadora em estudo recente sobre “Tendência em Logística” no mundo

A dLieve, start up de gestão de entregas e coletas, realizou um estudo sobre as tendências no setor logístico em diferentes países. Das 3 empresas brasileiras apresentadas, uma delas foi o e-Galpão. O estudo apresenta interessantes cases de empresas inovadoras em diferentes países, tais como EUA, Brasil, Noruega, Israel, China entre outros.

O objetivo do estudo é compartilhar inovação e mostrar como a tecnologia é estratégica em nosso setor, auxiliando na automatização dos processos, melhorando atendimento ao cliente e trazendo diversas vantagens competitivas para todos. Entre as empresas brasileiras, a dLieve apresentou 3 novidades: e-Galpão, dLieve e EntreAli.

O e-Galpão é uma plataforma online que conecta quem precisa alugar áreas de armazenagem com os donos dos galpões e condomínios logísticos. Uma ferramenta que facilita o processo de análise e locação de um espaço, trazendo otimização e eficiência para o setor.

Para ler o relatório completo, clique no link abaixo e veja cases inovadores em diversas regiões: https://materiais.dlieve.com/tendencias-em-logistica

A dLieve, responsável pela divulgação do estudo, é uma empresa que fornece um sistema de gestão de entregas e coletas em tempo real. A plataforma permite que transportadoras, embarcadores e clientes finais acompanhem e monitorem suas entregas a partir da posição GPS do entregador. A tecnologia é focada em transporte e logística e conta com o maior número de funcionalidades do mercado brasileiro. Dentre os principais features estão: visibilidade em tempo real, previsão do horário de entrega, chat com motorista, assinatura digital, otimização de rotas e alerta de atrasos.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Tokio Marine
Retrak
Manufacturing Summit Brazil