Facebook Twitter Linkedin Instagram
Tecnologia 8 de março de 2019

E-mail Metrics fecha parceria com Loja Integrada e Xtech commerce

 

O E-mail Metrics, primeira ferramenta de análise de e-mail marketing do mercado, acaba de fechar parceria com a Loja Integrada e Xtech commerce – duas das principais plataformas para criações de lojas virtuais. Agora, ambas as plataformas contarão com as funcionalidades completas de avaliações sobre como o e-mail marketing é utilizado em campanhas.

Lançado recentemente, o E-mail Metrics traz uma análise completa e em tempo real sobre as ações de campanhas de e-mail marketing de lojas virtuais, sendo uma maneira de monitorar a concorrência e ter acesso a informações, como: departamentos que mais criam campanhas, produtos mais ofertados, descontos oferecidos pelas lojas virtuais, principais horários de disparo de e-mail, cores e call to actionmais utilizadas, além de conferir o desempenho de todas os 38 departamentos cadastrados do mercado, como eletrônicos, moda, telefonia, etc.

“Monitorar a concorrência também significa acompanhar a performance do seu negócio, dentro do mercado em que se atua. A parceria disponibiliza dados de centenas de e-mails marketing disparados e isso ajuda na estratégia de cada e-commerce.”, afirma o sócio da GTC, Fernando Mello.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Savoy
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Retrak
Veloe
Forexsa Toyota Profishop 2019 Alphaquip