Facebook Twitter Linkedin Instagram
Oportunidade 9 de agosto de 2018

EATON abre 80 vagas de estágio em seis unidades no Brasil

Jovens que estão cursando o nível superior ou técnico e vão concluir o curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 podem concorrer a 80 vagas do Programa de Estágio 2019 da EATON, empresa global de gerenciamento de energia. As inscrições, que vão até 9 de setembro, podem ser feitas para vagas em seis unidades brasileiras.

O processo seletivo é composto por inscrição, teste online, dinâmica e entrevistas. Para participar do programa, o estudante deve ter inglês entre o nível básico e avançado dependendo do perfil da posição. As vagas são distribuídas entre as unidades de Caxias do Sul (RS), Guaratinguetá (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São Jose dos Campos (SP) e Valinhos (SP). Ao longo do programa, que pode durar entre um e dois anos, a empresa desenvolve as competências dos jovens com constantes desafios, valoriza as diferenças individuais e estimula o aprendizado contínuo.

Para os estudantes de graduação, os cursos procurados são Administração de Empresas; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Ciências Contábeis e Econômicas; Economia; Comércio Exterior; Comunicação e Marketing; Design Digital (Bacharelado); Direito; Estatística; Jornalismo; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental, Automotiva, Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Instrumentação, automação e robótica, de Materiais, de Processos, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química, de Software. Já para os alunos de nível técnico, o Programa de Estágio abrange os cursos de Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Mecânica, Mecatrônica, Química, Segurança do Trabalho e TI.

Há mais de 60 anos no Brasil, a EATON possui uma iniciativa global para reter, desenvolver e atrair os novos talentos. Nos últimos dois anos, o número de profissionais da geração Y – next generation – registrou um crescimento de 6% no país. Nas unidades brasileiras, são desenvolvidos projetos e soluções de gerenciamento de energia elétrica, hidráulica e mecânica que contribuem de forma eficiente, segura e sustentável para os negócios e o dia a dia de pessoas em diversos locais do mundo.

Mais informações sobre o Programa de Estágio e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: www.estagioeaton2019.com.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Forexsa Toyota Retrak LOGCP Paletrans Profishop 2018