Facebook Twitter Linkedin
Investimento 9 de agosto de 2017

Embragen investe em novas instalações em seu armazém

No sentido de desenvolver soluções para atender às necessidades logísticas e as peculiaridades da operação do setor farmacêutico, a Embragen construiu e instalou em seu armazém, câmara climatizada e fria, destinada à armazenagem de medicamentos termolábeis e insumos farmacêuticos, com área de aproximadamente 700 metros quadrados divididos em antecâmara, e câmara de 15º a 25º e câmara de 02º a 08º, com 1.100 posições paletes.

Visando a melhor eficiência, a operação das câmaras a empresa instalou estanteria com sistema shuttle para movimentação das mercadorias. Sistema WMS para controle das operações, sistema integrado SITRAD para controle de temperatura e umidade, e docas e áreas para carregamento e descarregamento de caminhões siders e contêineres.

As instalações climatizadas contam com antecâmara para atender o inbound e outbound com entrada e saída independente, que permite realizar as conferencias Anvisa/SRFB, pesagem, recepção, etiquetagem, alocação, separação, cross docking e estocagem de envirotainers.

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


IMG_6317 Mais lida da Logweb
Viracopos registra crescimento do volume de cargas exportadas e importadas pelo 7º mês consecutivo
leia também