Facebook Twitter Linkedin
Investimento 10 de agosto de 2017

Esalflores investe 2 milhões de reais em nova loja e Centro de Distribuição

Maior floricultura do país em números e pontos de venda, a curitibana Esalflores está preparando mais uma grande novidade na capital paranaense. Na próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, a empresa vai inaugurar a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, superando a sua própria megastore do bairro Rebouças, fruto de um investimento de 2 milhões de reis.

A nova unidade da Esalflores, instalada na Avenida Salgado Filho (nº 5532), no bairro Uberaba, servirá também como Centro de Distribuição da empresa, oferecendo uma infraestrutura com mais de 5 mil metros quadrados, com capacidade para movimentar quase 200 mil itens por semana. Além da magnitude estrutural, a nova loja contará com um conceito diferenciado, apostando em produtos com preços mais em conta, atendendo atacado e varejo.

“A Esalflores foi a primeira empresa paranaense a unir os serviços de floricultura e garden center, propondo experiências únicas para os clientes que buscam flores, plantas, presentes e produtos de jardinagem. Com a nova unidade vamos atender uma nova região de Curitiba, além de oferecer nossos serviços e produtos com preços mais em conta”, comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

Para completar a megaestrutura do novo empreendimento, o espaço terá ainda uma unidade da Esalpet, empreendimento que já conta com outras duas lojas em Curitiba, que trará uma vasta linha com aproximadamente 2 mil itens para pets, entre eles cães, gatos, peixes, repteis, roedores e aves, além de serviços veterinários e de banho e tosa.

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


IMG_6317 Mais lida da Logweb
Viracopos registra crescimento do volume de cargas exportadas e importadas pelo 7º mês consecutivo
leia também