Facebook Twitter Linkedin
Investimento 8 de setembro de 2016

Everlog Brasil chega ao mercado com a proposta de atender o processo de gestão de fretes de ponta a ponta

Com o intuito de oferecer serviços e soluções especializadas em gestão de fretes, o empresário Rodrigo Fávero fundou a Everlog Brasil. Após 20 anos de atuação neste mercado, o executivo enxergou a oportunidade, mesmo diante de um cenário desafiador para a economia nacional.

De acordo com o executivo, a necessidade das empresas em conter gastos e aumentar seus lucros é real. Segundo Fávero, as companhias acabam investindo uma grande quantidade de dinheiro em software mas esquecem que um processo de gestão de fretes não envolve apenas a tecnologia em si, mas, também, processos bem controlados, pessoas capacitadas e a infraestrutura adequada para suportar todo o desenvolvimento.

“Oferecemos consultoria e suporte ao longo de todo o processo de gestão de fretes, criando uma interação eficiente entre métodos, pessoas e tecnologia. Orientamos, treinamos e desenvolvemos as habilidades dos usuários, melhorando toda a metodologia no segmento, desde a organização até a informação”, afirma. “Nosso papel é disponibilizar serviços de qualidade por meio de soluções simples e inovadoras, diminuindo custos, otimizando processos e agregando valor ao negócio de nossos clientes”, completa.

Recém-chegada ao mercado, a Everlog conta com parceiros capacitados a oferecer uma infraestrutura completa voltada à gestão de fretes. Seus profissionais possuem experiência, conhecimentos e técnicas que lhes permitem diagnosticar e resolver problemas relacionados à eficiência e agilidade neste segmento.

Com metodologia de trabalho baseadas em três pilares fundamentais – métodos, pessoas e tecnologia -, a Everlog atua para gerar ganhos reais aos clientes e parceiros, como redução de custo, controle das operações e eficiência na gestão de frete. Segundo Fávero, com a implantação de um processo de melhoria continua é possível obter ganhos na negociação do frete, monitorar o desempenho logístico de acordo com as exigências de cada empresa e ter agilidade no gerenciamento de mudanças, eliminando processos e atividades redundantes que não agregam valor. “Essas melhorias tornam os processos mais eficientes e com maior satisfação por parte dos clientes internos e externos” finaliza.

Localizada em Vinhedo, no interior do estado de São Paulo, os primeiros clientes pertencem à mesma região. A expectativa, a curto prazo, é ampliar o número de clientes na capital e no interior e, a médio prazo, é expandir a atuação para as demais regiões do país.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte