Facebook Twitter Linkedin
Parceria 23 de junho de 2017

Everlog fecha parceria com Grupo eSales

Acompanhando a estratégia de crescimento e eficiência operacional da companhia, a Everlog, startup focada em serviços e soluções especializadas em Gestão de Fretes, anuncia a parceria de negócios com o Grupo eSales, especialista em plataformas de gestão e integração para toda a cadeia de negócios. A união contempla a atuação conjunta no mercado com apoio comercial para desenvolvimento de novos projetos.

De acordo com Rodrigo Fávero, diretor Executivo da Everlog, é um privilégio poder unir esforços com uma empresa sólida, tradicional e inovadora. “O Grupo vem se destacando no mercado brasileiro com o amplo portfólio de soluções voltadas aos diversos setores da economia, incluindo supply chain. Acreditamos em seu potencial de vendas e confiamos que essa parceria será muito produtiva para os negócios”, afirma.

Com a união, a Everlog passa a ser um canal de vendas oficial dos produtos desenvolvidos pelas empresas que compõem o Grupo eSales:

Oobj – Tecnologia da Informação – empresa especialista em soluções fiscais;
Moveideias – consultoria e integração de negócios focada no relacionamento logístico entre empresas e clientes; e
e-Sales – pioneira em integração de parceiros e desenvolvimento de comunidades de negócios, possui portais especializados em automatizar processos interempresariais.

“O objetivo do contrato exemplifica o modelo de negócio que desejemos reproduzir, explorando as sinergias entre as companhias, intensificando as atividades, aumentando nosso escopo de atuação e possibilitando a ampliação da nossa representação no mercado brasileiro”, informa Fávero. “A proposta inicial é manter o ritmo de vendas mas, a longo prazo, a expectativa é poder duplicar o número de comercialização de softwares”, completa.

Top do Transporte Retrak Vipal Resolve Logweb

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Mais lida da Logweb
Investimentos de R$ 66 milhões: Itacoatiara ganha maior porto do interior Amazonas
leia também