Facebook Twitter Linkedin Instagram
Aéreo 11 de maio de 2018

FedEx Express passa a voar com B767F para o Brasil

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, anuncia que a rota Memphis(EUA) /Campinas(BR)/Memphis(EUA) começa a ser feita com o Boeing 767-300F. A aeronave, mais moderna e eficiente, substitui uma antiga geração do MD-11 que anteriormente serviu essa rota.

Nos últimos anos, a empresa vem modernizando ativamente sua frota através da aquisição de novas aeronaves B777F e B767F. Essas aeronaves oferecem melhorias significativas em eficiência de combustível, confiabilidade de serviço e emissões de carbono.

“A troca do modelo de aeronave no Brasil reforça o compromisso da empresa com a operação e os clientes brasileiros. Do ponto de vista global, os investimentos na modernização da frota são necessários para obter economias operacionais significativas a longo prazo e tornar a operação mais verde”, diz Américo Pereira Filho, vice-presidente de operações da FedEx Express no Brasil.

A FedEx Express conta com mais de 650 aeronaves que operam em mais de 375 aeroportos do mundo, movimentando uma média de 6 milhões de pacotes por dia. A idade média da frota de B767F da empresa é de três anos.

A partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas, a companhia conecta o Brasil com mais de 220 países e territórios. Oferece serviços de transporte porta a porta e também disponibiliza aos seus clientes rastreabilidade e monitoramentos completos da carga em tempo real, comprovante de entrega, liberação alfandegária, tempo de trânsito definido e garantia de reembolso do valor do frete caso a carga não seja entregue no prazo acordado.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
LOGCP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte