Facebook Twitter Linkedin Instagram
Tecnologia 8 de julho de 2015

Financiamento facilita aquisição de softwares da Opentech

Embarcadores e transportadores que desejam aprimorar seus processos de gestão logística e gerenciamento de risco têm agora uma facilidade na aquisição dos softwares desenvolvidos pela OpenTech. A empresa acaba de se credenciar junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como fornecedora de softwares para o setor de logística e transporte.

A partir de agora, clientes de micro, pequeno e médio porte que utilizam o cartão BNDES poderão adquirir os softwares da OpenTech com financiamentos em até 48 meses, taxas de juros pré-definidas e prestações fixas. Ao optar por esta modalidade de negócio, os valores iniciais de aquisição dos softwares (implantação e custo das licenças de uso) podem ser diluídos ao longo de quatro anos.

O gerente comercial de Software da OpenTech Henrique Saragoça diz que, graças à novidade, empresas que habitualmente não teriam condições de arcar com os custos imediatos da implantação de ferramentas modernas de gestão logística e transporte poderão aprimorar seus processos. “Esta opção de financiamento via cartão BNDES garante que clientes de todos os portes, principalmente os micro e pequenos, tenham acesso às nossas soluções e tornem-se mais competitivos no mercado”, comenta

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Business Park Translifit Retrak w6connect