Facebook Twitter Linkedin Instagram
Fique por dentro 7 de novembro de 2019

Fique por Dentro – Ed. 205

LLamasoft e Opex Analytics

A LLamasoft, fornecedora de soluções corporativas para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain, anuncia a aquisição da Opex Analytics LLC, fornecedora de soluções de Inteligência Artificial baseada em Chicago, USA. A aquisição cria uma combinação de empresas que irá oferecer aplicações produtizadas e soluções inovadoras a empresas globais, acelerando a adoção de Inteligência Artificial com um profundo conhecimento em Machine Learning, otimização, simulação e outras capacidades de Analíticas Avançadas com o objetivo de melhorar a tomada de decisão nas organizações. A Opex Analytics continuará a operar sob a marca Opex Analytics, mas agora como uma empresa da LLamasoft.

 

VLI

Ernesto Pousada é o novo diretor-presidente da VLI – companhia de soluções logísticas multimodais e integradas. O executivo sucede Marcello Spinelli, que ficou no cargo até maio deste ano. Pousada exerceu cargos executivos no Brasil e no exterior, e antes ocupava a posição de CEO para a América do Sul na Ingredion. Atuou ainda em grandes empresas, como a Dow Chemical e a Suzano Papel e Celulose. É formado em engenharia mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, com especialização em Administração e Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

 

ID Logistics Brasil

Jerome Jacek é o novo diretor-geral da ID Logistics Brasil, substituindo Jesus Hernandes. O executivo francês esteve anteriormente comandando a filial da ID Logistics na Russia e se reporta a Christophe Satin, COO do Grupo ID Logistics. Ele é diplomado pela Universidade de Ciências e Tecnologias de Lille e Lyon e tem cerca de 23 anos desenvolvendo e gerenciando equipes e negócios para empresas de varejo internacional e operadores logísticos na França, Espanha e Rússia. Na sua carreira executiva, esteve anteriormente na Decathlon International, Redcats, FM Logistic e como presidente da APM-Moscou, Associação de Gerentes e Presidentes de Empresas.

 

Cargill

Tem mudança na presidência da Cargill no País. Paulo Sousa, líder da divisão de commodities agrícolas na América do Sul, acumulará o cargo de presidente a partir de 16 de dezembro de 2019. Após 15 anos na companhia, sendo oito deles no comando da Cargill no Brasil, Luiz Pretti encerra um ciclo e segue sua carreira como presidente do Conselho da Amcham Brasil. Sousa iniciou sua trajetória como trainee na companhia em 1990, atuou em diversas áreas e negócios da empresa e, desde 2016, lidera a divisão de commodities agrícolas.

 

Caro Leitor

Na revista Logweb Digital você encontra mais informações, com matérias e reportagens exclusivas.

Acesse www.logweb.com.br – revista Aproveite!

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
JLL
Manufacturing Summit Brazil