Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
Tecnologia 6 de julho de 2016

Jamef implanta tecnologia inovadora para segurança da carga

Para a Jamef, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, o investimento em tecnologia é uma de suas premissas. Assim, ao longo de sua história, a empresa tem implantado uma série de sistemas e processos buscando sempre levar o melhor serviço aos seus clientes.

Uma dessas tecnologias é o Sistema Techis, software de apoio à gestão com a função de acompanhar on-line as viagens de transferências de mercadorias, rastrear os veículos em trânsito, trazendo o detalhamento dos percursos realizados com os seus respectivos tempos e se estão em conformidade com as suas previsões de chegada, o que permite a Jamef definir estratégias para o descarregamento e distribuição das cargas nas filiais, além de otimizar toda a estrutura e aumentar a eficiência dos serviços.

O sistema também é parametrizado para estabelecer alternativas de ações em casos de interrupção de vias, restrições ou qualquer ocorrência que possa impactar nos horários de viagem, trazendo mais segurança para os motoristas e maior eficiência nas transferências de cargas entre filiais.

“Transportar a carga com eficiência, agilidade e segurança é o nosso maior compromisso, por isso, investimos constantemente em tecnologia e no treinamento de nossos colaboradores. Trabalhamos para que cada vez mais nossos clientes possam contar com a informação da sua carga em tempo real, garantindo segurança e qualidade no serviço prestado”, afirma Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Nimbi Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
SDO Equipamentos
Toyota
Retrak
Savoy
JLL
JLL