Facebook Twitter Linkedin Instagram
Novidade 10 de janeiro de 2020

JCB do Brasil anuncia Rubens Palmejan Júnior como novo diretor de Pós-Vendas

Com foco no trabalho de fortalecimento da rede de concessionárias, a JCB, empresa britânica e líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, anuncia a chegada de Rubens Palmejan Júnior para a função de diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina. Palmejan substitui Cleber Carvalho, há dois anos no comando da área.

Engenheiro formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), onde também recebeu os títulos de pós-graduação em Gestão Empresarial e Administração para Engenheiros, Palmejan trabalhou por 13 anos na Cummins, numa sólida carreira construída nas áreas comercial e técnica, com experiência no desenvolvimento de ações de vendas, prospecção de mercado e atendimento de serviços, além de programas e estratégias de suporte ao produto, desenvolvimento do canal de distribuição e assistência técnica, além de suporte ao cliente.

Em sua última função, como diretor de Pós-Vendas da Hyster-Yale Group, o executivo liderou toda a área de Pós-Vendas, considerando os setores de peças de reposição, serviços e assistência técnica, garantia, treinamento, compras, pricing, planejamento de peças e operações do Centro de Distribuição de Peças.

De acordo com José Luis Gonçalves, presidente da JCB Brasil e América Latina, Palmejan terá como grande desafio identificar oportunidades de novos negócios e entregar uma experiência ainda melhor aos clientes. “A JCB sempre valorizou um relacionamento duradouro com os clientes. Acredito que com toda a sua experiência, o Palmejan fortalece nossa Pós-Vendas e vai nos ajudar a garantir a consolidação da nossa marca.”

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Retrak
Manufacturing Summit Brazil