Facebook Twitter Linkedin
Condomínio logístico 10 de julho de 2017

Jundiaí ganha nova consultoria especializada no setor de condomínios logísticos

A cidade de Jundiaí acabou de ganhar uma nova consultoria voltada para o setor de desenvolvimento de condomínios logísticos. Com um conceito diferenciado no atendimento, a MMJ Consulting se estabelece na região, acreditando no crescimento do setor logístico industrial.

“A MMJ é uma boutique na prestação de serviços de desenvolvimento de centros de distribuição. Nosso diferencial é a expertise dos sócios e a qualidade e flexibilidade que proporcionamos aos nossos clientes, de forma personalizada” diz Marcel Piovesan, um dos sócios fundadores da empresa.

Com 3 sócios conhecidos no setor, e especializados em construção, projetos arquitetônicos e comercialização, a MMJ está trazendo um formato único de “soluções integradas” em projetos de centros de distribuição. A empresa, apesar de ter praticamente 2 meses de vida, já realizou consultoria para uma grande indústria do setor têxtil em Várzea Paulista, na parte de retrofit para a área de produção, além de estar assessorando um grupo na construção de um condomínio logístico na região, desde a concepção do projeto, gestão da construção e comercialização do empreendimento. “Nosso conceito é o de integrar a inteligência do projeto como um todo, desde a concepção operacional de logística, re-engenharia e redução de custos na execução da obra, alcançando a melhor liquidez e competitividade do produto para os usuários de centros de distribuição” diz Luiz Eugênio Ciampi, co-fundador da empresa.

Com um escritório local, a MMJ está atuando fortemente com algumas Family Offices locais e Fundos de Investimento, auxiliando em estratégias de permutas e desenvolvimento de estudos de viabilidades de condomínios logísticos e análises de potencial de oportunidade em terrenos na região. “Apesar de termos capacidade de atuação em todo o país, viemos ao mercado com uma perspectiva de atendermos um portfolio reduzido de clientes, de forma personalizada, visando o relacionamento de longo prazo” diz Maurício Ubiratã Pantaleão, sócio fundador da empresa.

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Webinar NOVUS aborda o monitoramento de produtos sensíveis à temperatura Mais lida da Logweb
Webinar NOVUS aborda o monitoramento de produtos sensíveis à temperatura
leia também