Facebook Twitter Linkedin Instagram
Aéreo 6 de novembro de 2018

LATAM Cargo Brasil passa a fazer atendimento exclusivo nas cidades de Fortaleza e Natal

Para otimizar o atendimento aos clientes das cidades de Fortaleza e Natal, a LATAM Cargo Brasil está atuando localmente de forma exclusiva, sem intermediários. Com a iniciativa, as encomendas são recebidas e transportadas de forma eficaz devido à boa capilaridade logística da empresa na região.

“Com nossa atuação exclusiva, atendemos os clientes com agilidade, confiabilidade e conveniência. Buscamos prestar um serviço mais prático para as pessoas que desejam enviar encomendas para todo o Brasil, de acordo com sua necessidade e preferência de prazo para a entrega”, afirma Diogo Elias, Diretor da LATAM Cargo Brasil.

Natal

Os clientes de Natal têm atendimento dedicado no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado na rua Rui Pereira dos Santos, 3100. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 17h. O contato pode ser realizado também pelo telefone 0300 772 2598 ou via Whatsapp: (011) 98782-0407, de segunda a sexta feira das 8h até as 18h.

Fortaleza

Em Fortaleza, as encomendas são recebidas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, localizado na avenida Senador Carlos Jereissate, 3000. O atendimento é 24 horas de segunda a sábado. Aos domingos, o funcionamento é realizado da 0h às 22hs. O atendimento também pode ser realizado nos telefones 0300 772 2598 ou (85) 9 9641 4669, de segunda a sexta feira das 8h até as 18h.

Na região, a LATAM Cargo Brasil é responsável por transportar os mais diversos produtos, como perecíveis, pescados, eletrônicos, peças automotivas, bem como itens de alto valor agregado.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota Retrak LOGCP
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb