Facebook Twitter Linkedin
Premiação 9 de agosto de 2018

Librelato recebe prêmio “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano” pela Fenabrave

A Librelato e sua associação de revendedores Abralib – Associação Brasileira de Concessionários Librelato – receberam hoje os prêmios “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, respectivamente, entregues pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, durante Cerimônia de Aberturado 28º Congresso & ExpoFenabrave, realizado no Transamérica Expo Center, em SP.

Esta é a terceira vez que a Librelato recebe esta premiação. Os resultados que conferiram a premiação à empresa foram apurados pela 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, que utilizou questionário online aplicado entre os dias 14 de maio a 29 de junho deste ano, pela Scheuer Consultoria. A pesquisa é realizada com apoio da Central de Atendimento da FENABRAVE desde 2013, anualmente.

“Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento pela terceira vez consecutiva. Esse resultado demonstra que estamos trilhando o caminho certo e avançando com a modernização de nossa rede de concessionárias, trabalhando para obter a máxima satisfação de nossos parceiros e clientes, disse José Carlos Sprícigo. ‘Um prêmio como este agrega valor à nossa marca, o que certamente traz benefícios e retorno aos nossos clientes e segurança e confiabilidade para a nossa rede”, completa.

De acordo com os organizadores da pesquisa, a Librelato obteve 100% de índice de participação de seus associados nas respostas ao prêmio de “Associação de Marca do Ano”. A pesquisa tem como objetivo avaliar a postura dos concessionários na condução do negócio em parceria com a marca. Com isso, visa mensurar o grau de satisfação do concessionário com a capacidade de gerar resultado para seu negócio, cativar e fidelizar o cliente aos produtos da marca.

De acordo com a Consultoria Scheuer, o questionário trouxe respostas importantes sobre valor agregado da marca, crescimento e expectativa de crescimento, atendimento às expectativas, qualidade do produto, remuneração, competitividade e eficiência, política de venda direta a frotistas, comunicação com concessionários e capacidade de gestão.

Para Fabiano Corneli, presidente da Abralib, receber pela terceira vez o prêmio “Marca do Ano” e pela primeira o de “Associação Marca do Ano” é reflexo de todo trabalho em equipe e da constante evolução da Librelato. “Essa premiação, acima de tudo, demonstra nossos pontos fortes e nos mostra o caminho para aprimorarmos cada vez mais o nosso negócio”.

As estatuetas foram entregues pelo presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior durante cerimônia de abertura do Congresso Fenabrave 2018, que contou com a presença do Presidente Michel Temer.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Assine a Revista Logweb
Paletrans
BYD
GLP Toyota Retrak