Facebook Twitter Linkedin Instagram
Condomínio logístico 26 de julho de 2019

LOG Commercial Properties entrega expansão de dois grandes condomínios no Nordeste

Os condomínios logísticos LOG Aracaju/SE e LOG Fortaleza/CE tiveram suas obras de expansão entregues nos últimos meses, totalizando aproximadamente 137.000 m² de ABL construídas.

O LOG Fortaleza, além de possuir um portfólio com várias empresas, incluindo grandes players varejistas do Brasil, possui fácil acesso as principais rodovias do estado, como a BR-116, BR-222 e BR-020, tornando-o um local estratégico de grande tráfego viário. O LOG Aracaju também se destaca pela localização, na interseção das BRs 101 e 235 e pelo portfólio com importantes transportadoras.

Com alto padrão de construção, os dois condomínios contam com administração própria, o que resulta na economia operacional, serviço completo de manutenção e jardinagem, restaurante, vestiário, portaria e segurança 24h. Os galpões são de classe A, com o pé direito de até 12m, piso nivelado a laser e opções com Sprinklers e luzes de Led.
O LOG Aracaju/SE também possui opção de cross-docking, facilitando a operação para os clientes.

A LOG CP atua em 26 cidades de 9 estados brasileiros, oferecendo um produto diferenciado, antecipando as tendências do mercado e as necessidades de seus clientes e parceiros.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
BYD Business Park Tokio Marine Translifit Retrak w6connect