Facebook Twitter Linkedin Instagram
Evento 26 de novembro de 2018

Logweb e Adelson Eventos fazem parceria para incrementar, ainda mais, a Brasil Log 2019

Já em sua 7ª Edição, que vai ocorrer no período de 11 a 13 de setembro de 2019, a Brasil Log – Feira Internacional de Logística, que acontece em Jundiaí, SP, a 55 quilômetros da capital paulista, já é considerada a maior do segmento promovida naquela Região.

E, para esta edição, mais uma novidade: a parceria comercial, e também envolvendo mídia oficial e catálogo, da Adelson Eventos (Fone: 11 4526.2637), organizadora do evento, com a Logweb Editora (Fone: 11 3964.3744).

Segundo Adelson Lopes, diretor executivo da organizadora do evento, esta parceria é muito importante para todo o setor de Logística, pois tem como objetivo realizar, em 2019, um grande evento. “A tradição da Logweb e a experiência da Adelson Eventos nestas seis últimas edições irão contribuir muito para que o próximo evento seja outro grande sucesso.”

Valeria Lima, diretora executiva da Logweb Editora, acrescenta que a relação da Logweb com as indústrias da região contribuirá para o aumento da visitação, despertando o interesse dos profissionais de decisão na área de logística a conhecerem as empresas expositoras e participarem dos eventos paralelos.

 

Amplo mercado

O evento promete movimentar o mercado. Em sua 7ª Edição, a Brasil Log vai reunir cerca de 65 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços. Empresas do setor logístico de várias partes do mundo estarão presentes na Brasil Log, como americanas, alemãs e chinesas, mostrando a sua tecnologia e seus produtos.

“É uma das poucas feiras do setor a envolver diferentes nichos desse mercado. O objetivo é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios”, conta Lopes. Ele completa dizendo que o evento é reconhecido como o principal ambiente de networking e realização de negócios do setor no interior de São Paulo, promovendo a integração entre executivos, empresas de logística, especialistas e um público visitante altamente qualificado.

Quanto aos visitantes, eles também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops. “A expectativa do evento é atrair cerca de 5 a 7 mil pessoas de todo o país ao Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva, um espaço de 53 mil metros quadrados, divididos em três pavilhões cobertos com cerca de 4.000 m² de áreas para os estandes, além de uma extensa área externa”, continua o diretor executivo da Adelson Eventos. Ele também informa que ainda está prevista a realização de test drive de empilhadeiras e caminhões. “A mudança do mês de realização da feira para setembro, mês em que o clima é seco, vai trazer a possibilidade de atividades externas, e a Brasil Log lança um espaço para teste de caminhões e veículos leves de carga, atraindo a atenção das montadoras para apresentar seus lançamentos”, acrescenta Valéria, da Logweb.

Por sua vez, Luis Cláudio R. Ferreira, diretor administrativo-financeiro da Logweb, lembra que, além de todas as novidades já citadas, há mais uma inovação que trará excelentes frutos para todos os envolvidos – Promotora, Editora, expositores, público visitante e à própria cidade de Jundiaí e região – : a abrangência da parceria, que trás um incremento na área comercial.

“A Logweb, além de ser o principal veículo de comunicação, catálogo oficial e mídia oficial do evento, também utilizará suas expertises na negociação e comercialização dos espaços junto às empresas interessadas em expor nesta feira, que já é considerada a maior e mais importante do interior do Estado no segmento logístico.”

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Forexsa Toyota LOGCP Retrak Profishop 2019