Facebook Twitter Linkedin Instagram
Editorial 15 de agosto de 2019

Mais um Top do Transporte. Mais uma Logistique

Esta edição de Logweb é dedicada ao Top do Transporte e à Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal.

Vamos por partes.

A 13ª Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes – que origina o Top do Transporte – ouviu 611 embarcadores de cargas, vinculados a 14 diferentes segmentos. E 81 fornecedores foram certificados como Top do Transporte 2019 – por atenderem ao regulamento da premiação. Ou seja, terem alcançado a nota mínima 3 (sendo 5 a máxima) e o mínimo de três indicações dos contratantes de frete que participaram do estudo.

Assim, nesta edição, o leitor vai conhecer as empresas Top do Transporte 2019 – independentemente de sua classificação, todas são Top –, os parâmetros de avaliação, as empresas votantes dentro dos 14 segmentos abrangidos e a classificação em cada setor, bem como as Top do Transporte em Preferência Nacional, Transporte Internacional e Transporte Rodoaéreo.

Ao final, estão disponíveis os perfis das empresas ganhadoras, abrangendo histórico, diretoria e infraestrutura, além dos dados sobre a sua presença em todos os Top do Transporte já realizados.

Considerando a importância desta pesquisa junto ao mercado embarcador – que a usa como parâmetro no momento de contratação de frete –, e também para as empresas vencedoras – que veem sua marca destacada num segmento onde a concorrência é acirrada, e são obrigadas a continuamente melhorarem a sua performance –, esta é mais uma edição de Logweb para ser guardada cuidadosamente e amplamente utilizada, já que contém dados das melhores empresas transportadoras do país.

Já o segundo destaque é para aquela que está sendo apontada como a mais importante feira do setor de logística do Sul do país e uma das mais significativas em termos de Brasil – a Logistique.

Em 2018, a feira reuniu mais de 12 mil empresários ligados aos setores portuário, da navegação, comércio exterior, transporte multimodal, logística, gerenciamento de cadeias de suprimentos e tecnologia da informação (TI), em torno de 80 expositores. Neste ano, a estrutura recebeu um aumento significativo no número de expositores. São estes que o leitor vai conhecer no Catálogo Oficial da Logistique, publicado no final desta edição.

Ambos os assuntos têm participação ativa da Logweb, mostrando sua relevância para o mercado de transporte e logística em nível nacional. Aproveite.

 

Os editores

 

 

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
Retrak
Manufacturing Summit Brazil