Facebook Twitter Linkedin Instagram
Editorial 15 de agosto de 2019

Mais um Top do Transporte. Mais uma Logistique

Esta edição de Logweb é dedicada ao Top do Transporte e à Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal.

Vamos por partes.

A 13ª Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes – que origina o Top do Transporte – ouviu 611 embarcadores de cargas, vinculados a 14 diferentes segmentos. E 81 fornecedores foram certificados como Top do Transporte 2019 – por atenderem ao regulamento da premiação. Ou seja, terem alcançado a nota mínima 3 (sendo 5 a máxima) e o mínimo de três indicações dos contratantes de frete que participaram do estudo.

Assim, nesta edição, o leitor vai conhecer as empresas Top do Transporte 2019 – independentemente de sua classificação, todas são Top –, os parâmetros de avaliação, as empresas votantes dentro dos 14 segmentos abrangidos e a classificação em cada setor, bem como as Top do Transporte em Preferência Nacional, Transporte Internacional e Transporte Rodoaéreo.

Ao final, estão disponíveis os perfis das empresas ganhadoras, abrangendo histórico, diretoria e infraestrutura, além dos dados sobre a sua presença em todos os Top do Transporte já realizados.

Considerando a importância desta pesquisa junto ao mercado embarcador – que a usa como parâmetro no momento de contratação de frete –, e também para as empresas vencedoras – que veem sua marca destacada num segmento onde a concorrência é acirrada, e são obrigadas a continuamente melhorarem a sua performance –, esta é mais uma edição de Logweb para ser guardada cuidadosamente e amplamente utilizada, já que contém dados das melhores empresas transportadoras do país.

Já o segundo destaque é para aquela que está sendo apontada como a mais importante feira do setor de logística do Sul do país e uma das mais significativas em termos de Brasil – a Logistique.

Em 2018, a feira reuniu mais de 12 mil empresários ligados aos setores portuário, da navegação, comércio exterior, transporte multimodal, logística, gerenciamento de cadeias de suprimentos e tecnologia da informação (TI), em torno de 80 expositores. Neste ano, a estrutura recebeu um aumento significativo no número de expositores. São estes que o leitor vai conhecer no Catálogo Oficial da Logistique, publicado no final desta edição.

Ambos os assuntos têm participação ativa da Logweb, mostrando sua relevância para o mercado de transporte e logística em nível nacional. Aproveite.

 

Os editores

 

 

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Business Park
Tokio Marine
Retrak
w6connect
Manufacturing Summit Brazil