Facebook Twitter Linkedin
Investimento 3 de outubro de 2017

Marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN terão Centro de Atendimento ao Cliente em Resende

O Customer Forum – Centro de Atendimento ao Cliente – é o mais novo projeto das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN em Resende (RJ). Com o objetivo de otimizar e integrar as áreas da montadora, o novo espaço foi apresentado em primeira mão a jornalistas e colaboradores na primeira quinzena deste mês, durante os eventos de pré-lançamento da nova família de caminhões Delivery. A inauguração oficial está prevista para o primeiro semestre de 2018.

O novo Customer Forum se integrará à fábrica da MAN Latin America em Resende, onde já funcionam o Consórcio Modular formado por oito empresas parceiras na produção de caminhões e ônibus, o Centro Mundial de Desenvolvimento da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, o Parque de Fornecedores, o Centro Logístico e o Centro de Modificações BMB.

Em uma área de 22 mil m², equivalente a mais de dois campos de futebol, o Centro de Atendimento ao Cliente reunirá os Centros Técnicos de Garantia, Treinamento e Entregas Técnicas, além de uma Oficina de Assistência Técnica. Numa segunda fase, haverá também no prédio um museu com os principais produtos da história da marca MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, um auditório equipado para eventos e um espaço de lazer com clientes.

“O Customer Forum será um centro de convivência com clientes, semelhante ao Truck Forum da MAN em Munique, na Alemanha. E também vimos a necessidade de aproximar algumas áreas, como nossa Qualidade Assegurada, dos nossos fornecedores”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Top do Transporte Argo Seguros Paletrans Vipal Resolve Retrak PortoSeguro

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Inscrições para prêmio IFOY vão até 30 de outubro. Logweb é jurada Mais lida da Logweb
Inscrições para prêmio IFOY vão até 30 de outubro. Logweb é jurada
leia também