Facebook Twitter Linkedin Instagram
Conteúdo 4 de agosto de 2011

Martin-Brower atualiza seu sistema Oracle e adiciona módulos CRM e WMS

A Martin-Brower, empresa especializada em logística e soluções para o setor de serviços alimentícios, atualizou seu sistema de gestão Oracle/JDEdwards EnterpriseOne da versão 8.10 para o release 9.0.

Esse resultado foi possível devido ao aperfeiçoamento de diversas funcionalidades da solução, em especial pela utilização da linguagem Java, que permite o desenvolvimento de ferramentas de integração e de outros aplicativos ligados ao negócio.

O Oracle/JDEdwards EnterpriseOne 9.0 também garantiu o acesso remoto ao sistema por meio de um browser, permitindo uma maior flexibilidade e navegabilidade, além de facilitar a adaptação do usuário.

Com a migração para o release do JD Edwards EnterpriseOne 9.0, a Martin-Brower buscava se preparar para o futuro, aprimorando sua infraestrutura de TI, tornando o ambiente mais moderno e robusto para contemplar demandas cada vez maiores devido ao crescimento do negócio.

Com metodologia desenvolvida internamente, a equipe da Martin-Brower, que já realizou anteriormente sete atualizações em diferentes unidades da companhia, contou com o apoio de dois grandes parceiros do Oracle PartnerNetwork – a Novacon e Maxxicon. Ambas empresas foram responsáveis pela atualização técnica no prazo estabelecido – cerca de 4 meses. Para isto, foram executados testes integrados e homologação do ambiente, bem como uma cuidadosa preparação para a entrada do sistema em produção, sem que cliente, colaboradores e fornecedores sofressem qualquer tipo de transtorno.

O Oracle/JDEdwards EnterpriseOne 9.0 é uma solução de gestão empresarial robusta, flexível e escalável com 70 módulos, que traz valor aos negócios, por ser baseada em padrões abertos de mercado e agregar funcionalidades criadas para atender às necessidades de diferentes indústrias.

“O novo ERP da Oracle/JDEdwards EnterpriseOne 9.0 nos dá a segurança para crescer e as soluções de CRM e de WMS garantem que tenhamos mais controle logístico e do relacionamento com os clientes. Hoje, temos certeza de que contamos com uma infraestrutura de TI bem integrada, escalável e muito flexível”, complementa Marcos Hamsi, CIO da Martin-Brower.

 

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Savoy
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Retrak
Veloe
Forexsa Toyota Profishop 2019 Alphaquip