Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube
E-commerce 19 de julho de 2018

ME B2B Summit fala sobre as principais tendências de e-commerce B2B

O mercado de e-commerce B2B cresce cada vez mais. Uma pesquisa realizada recentemente pela Forrester Research aponta que o setor deve crescer 11% ainda em 2018 nos Estados Unidos, chegando ao faturamento de cerca de US$ 900 bilhões. No Brasil, as empresas já percebem a importância estratégica da área de compras. Para reforçar essa questão, o Mercado Eletrônico decidiu promover, com a curadoria da HSM, o ME B2B Summit. O evento, dia 19 de setembro em São Paulo, reúne profissionais do setor para discutir as principais tendências na área de compras e trazer as melhores práticas e expectativas desse mercado para os executivos de suprimentos das empresas.

“É fundamental que as áreas de compras estejam preparadas para assumir um papel cada vez mais estratégico na competitividade das empresas. O setor precisa evoluir constantemente e processos mais inteligentes, com a ajuda da tecnologia, podem contribuir para uma gestão estratégica, trazendo bons resultados e evitando riscos na cadeia de abastecimento”, afirma Eduardo Nader, fundador e CEO do Mercado Eletrônico. “O ME B2B Summit será uma oportunidade para abordar esses temas, com muito conteúdo de qualidade para os profissionais deste mercado. Fizemos a parceria com a HSM justamente para trazer um olhar especializado de gestão e liderança para o tema de compras”, completa.

O ME B2B Summit acontece no dia 19 de setembro, das 8h30 às 18h, no Theatro Net. Serão abordados temas como a gestão de riscos na cadeia de suprimentos, práticas e desafios do CPOs, KPIs na gestão de compras e inovação no e-commerce B2B. “Existem muitas oportunidades para inovar em compras B2B e a tecnologia auxilia neste caminho. Melhores processos garantem maior agilidade, economia, compliance e liberam os profissionais de compras para atividades mais estratégias. Falaremos, inclusive, sobre metodologias como o Design Thinking e o Agile como ferramentas para potencializar resultados nesse setor”, explica Nader.

As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente em https://www.meb2bsummit.com.br/ e são limitadas.

Newsletter
Cadastre-se aqui

Top do Transporte
Top do Transporte
Fronius Patrocinador
Nimbi Patrocinador
Volkswagen Patrocinador
Mercedes Patrocinador
Top do Transporte
Top do Transporte
JLL
Savoy
Sds
Retrak
4K