Facebook Twitter Linkedin
Condomínio logístico 16 de agosto de 2018

Mercado Livre amplia em 200% centro de distribuição em condomínio GLP

A GLP anuncia contrato de expansão do primeiro centro de distribuição do Mercado Livre no Brasil. A maior plataforma de e-commerce do país, passa a ocupar uma área de 51 mil metros quadrados no GLP Louveira VIII, interior de São Paulo.

Para dar início ao serviço de armazenagem e distribuição direta dos produtos dos principais vendedores na plataforma, o Mercado Livre alugou uma área de 17 mil metros quadrados em 2017. Um ano depois, a empresa expande a área locada em 200%.

Com localização estratégica, às margens da Anhanguera e a 8km da Rodovia dos Bandeirantes, o GLP Louveira VIII possui características técnicas que permitem economias operacionais.

“O crescimento do e-commerce continua impulsionando a demanda por instalações logísticas modernas e, para nós, é muito gratificante estarmos prontos para apoiar nossos clientes, seja em expansões ou em novas demandas. Nosso modelo de gestão possibilita pensarmos juntos em soluções logísticas eficientes, capazes de impactar positivamente o negócio dos clientes”, afirma Mauro Dias, presidente da GLP Brasil.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte