Facebook Twitter Linkedin Instagram
Investimento 9 de abril de 2019

MODERN Logistics quer captar novos investimentos para crescer

A MODERN Logistics procura captar investimentos de US$ 200 milhões para ampliar suas operações. A empesa, fundada por Gerald Lee, que foi cofundador da Azul Linhas Aéreas e vice-presidente da JetBlue, está com um forte plano de expansão para os próximos anos e aposta no uso de frota aérea para oferecer soluções inovadoras que incluem toda a cadeia de suprimentos.

 

Para crescer, a companhia contratou o banco de investimento Evercore, que buscará novos investidores estrangeiros. A maior investidora da MODERN é a DXA Investiments, que já realizou aportes que somam US$ 50 milhões.

 

O novo capital será utilizado para a compra de aeronaves e construção de novos centros de distribuição. Desta forma, a MODERN quer ampliar sua plataforma de serviços e trazer mais contratos. Uma das parcerias fechadas foi com a Harley Davidson para o transporte de produtos de sua fábrica em Manaus para 21 concessionárias em todo o país.

 

“O Brasil tem uma infraestrutura limitada para atender sua crescente capacidade industrial. O que a MODERN oferece é uma plataforma única, que atende a indústria de forma customizada”, destaca Gerald.

 

A empresa é especialista no desenvolvimento de projetos personalizados para as indústrias dos segmentos: agribusiness, automotivo, farmacêutico e correlatos, HPC, eletroeletrônico, cargas especiais, perecíveis, entre outros. O foco são produtos de alto valor agregado e que exigem agilidade na entrega.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Translifit Retrak w6connect Business Park