Facebook Twitter Linkedin Instagram
Negócio Fechado 20 de agosto de 2019

Moove assume a operação logística e de entregas da PayGo

A Moove, referência em logística no País, fechou parceria com a PayGo, uma das principais empresas de captura de transações com cartões do mercado brasileiro. O acordo tem como objetivo aumentar a eficiência e a velocidade da entrega de máquinas de pagamento em todo o território nacional. Para isso, a Moove passa a fazer parte da operação logística e de transportes da PayGo.

Na prática, quando o cliente PayGo realizar o pedido o processo passa a ser cuidado pela área de operação logística, desde a impressão dos documentos fiscais, o processo de testes e expedição assim garantindo que o equipamento não apresente problemas na entrega. Somente após toda a montagem é que as máquinas serão enviadas aos clientes.

Para atender a demanda da PayGo, a Moove irá disponibilizar tecnologia de ponta para operação. Entre as soluções, vale destacar o Warehouse Management System e o Transport Management System. O primeiro tem o objetivo de otimizar a logística dentro do armazém, de forma a aumentar a velocidade e assertividade do processo de organização e montagem das maquinas. Já o TMS funciona como um sistema de gerenciamento de rotas na rua, buscando os melhores trajetos com os endereços catalogados.

Segundo o CEO da empresa de logística Moove, Guilherme Juliani, os clientes da PayGo exigem velocidade e assertividade no processo de entrega. “A máquina de pagamento é vital para essas empresas, então a logística desses equipamentos é extremamente estratégica, não há espaço para erros. Estamos muito orgulhosos pela confiança do time da PayGo, mas atentos devido ao tamanho do desafio. Sem dúvida, é uma honra e há muito trabalho pela frente”, afirma o executivo.

Para o Diretor de Operações da PayGo, Fernando Umeki, a parceria com a Moove é mais uma das ações para otimizar o volume de negócios da empresa. “Nossa estratégia é focar em nosso core business e buscar parceiros de excelência para atuarem em etapas estratégicas do nosso processo”, diz. O Gerente de Logística da PayGo, Jones Luis Pestana, acrescenta ainda que a Moove possui know-how e oferece toda a segurança, transparência e conveniência em logística. “Este é um setor extremamente sensível para qualquer empresa. Estamos muito satisfeitos com esse trabalho conjunto”, conclui.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Tokio Marine
Retrak
Manufacturing Summit Brazil