Facebook Twitter Linkedin Instagram
Investimento 4 de dezembro de 2017

Município de Rio Verde adquire 41 unidades do IVECO Tector 260E30

A Iveco amplia a participação em frotas públicas após vencer mais uma licitação para a venda de caminhões da linha Tector. Em 2017 a montadora entregou 104 unidades para o governo do Pará e, agora, entregará 41 Tectors 260E30 6X4 para a prefeitura de Rio Verde (GO). O primeiro lote foi entregue em cerimônia que contou com a participação de representantes do município e da marca.

Para o trabalho em vias públicas, os veículos têm caçambas de 10 metros cúbicos que os habilitam para serviços de infraestrutura. O Tector possui um pacote de benefícios o tornam a melhor opção de semipesado do mercado. “Nosso produto une tecnologia e produtividade para o cliente que busca rentabilidade na operação”, afirma Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco.

A força do Tector 260E30 é impulsionada pelo motor NEF 6, da FPT Industrial, com 330 cavalos de potência, e o conforto ganha destaque com a suspensão dianteira com molas parabólicas e amortecedores hidráulicos telescópicos.

Recentemente a Iveco, marca CNH Industrial, lançou o Tector Auto-Shift, com câmbio automatizado, e anunciou a expansão da gama Tector, com modelos de 8 e 11 toneladas, que serão lançados em 2018. Osmar Hirashiki, diretor Comercial da Iveco, destaca ainda que o incremento da linha de semipesados reforça a presença da montadora em segmentos do transporte, como o nicho de vocacionais. “O objetivo é continuar o trabalho contínuo de aprimoramento do nosso portfólio. Prova disso é o investimento de US$ 120 milhões que a Iveco está fazendo no desenvolvimento de produtos.”

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
LOGCP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte