Facebook Twitter Linkedin Instagram
Nota à imprensa 4 de dezembro de 2018

Nota de Esclarecimento – JLW Eletromax

A JLW Eletromax, Indústria de Aparelhos Eletro Eletrônicos, vem a público por meio desta, esclarecer o ocorrido sobre a explosão de uma Bateria de Lítio, numa fábrica no interior de São Paulo, a qual levou a óbito um colaborador daquela empresa.

A Bateria em questão não é de fabricação da JLW, assim como o carregador usado para recarregar essa bateria.

A JLW trabalha com células de Lítio Ítrio Fosfato de Ferro (LiFeYPO4), que contem no seu processo produtivo materiais não explosivos ou incendiários, fabricado pela Thunder Sky Winston battery . Esta bateria de lítio possui certificado de conformidade , no Brasil , pelo CPQD( Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em telecomunicações). Única bateria de lítio no mundo com seguro de $ 2.000.000,00(dois milhões de dólares) assegurada pela AXA (Companhia de seguros com atuação global) contra qualquer incidente causado pela bateria.

SAE TEST REPORT – A DEKRA Automobil gmbH Labor fur Technische und Folien, situado em Stuttgart, realizou testes exaustivos nestas células , sendo aprovadas sem restrições . Este é o único laboratório que o IMETRO não contesta as aprovações.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Clark Savoy Retrak Veloe