Facebook Twitter Linkedin
Modal Marítimo 6 de dezembro de 2017

PAM do Porto participa de evento nacional

Representantes do Plano de Ajuda Mútua (PAM) do Porto de Santos participaram, dia 30 último, do 2º Encontro Nacional de Planos de Auxílio Mútuo e Redes Integradas de Emergência – PAM e Rinem, considerado um dos principais eventos do gênero no cenário nacional de atendimento a emergências.

Reunindo importantes autoridades do país nos setores público e privado para controle de emergências, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, o evento contou com a apresentação de cases de sucesso baseados em atendimentos a emergências e promoveu troca de experiências entre os setores.

Eduardo Nocetti Holmes, gerente de Segurança do Trabalho da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), apresentou palestra intitulada Baixada Santista – Integração e Atendimento dos PAM’s nas Emergências Metropolitanas, elaborada pelos quatro planos da região (PAM do Porto de Santos, PAM de Cubatão, PAM do Guarujá e Plano Integrado de Emergência – PIE, da Associação Brasileira de Terminais de Líquidos – ABTL). “O evento fomentou as discussões sobre melhores práticas de atuação na busca de soluções eficazes para a operação dos grupos de atuação conjunta de emergência”, destacou Nocetti.

Top do Transporte Fermad Retrak Hines

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


CombiAM 3T Mais lida da Logweb
Combilift lança empilhadeira articulada compacta de 3 toneladas
leia também