Facebook Twitter Linkedin Instagram
Supply Chain 24 de junho de 2019

Prêmio Inbrasc reúne mais de 150 executivos do mercado de Supply Chain

No dia 25 de junho, a Live University reúne mais de 150 executivos de peso em sua 4ª edição do Prêmio Inbrasc. Realizado na Vila Olímpia, em São Paulo, o evento premiará os melhores profissionais, fornecedores e projetos de Compras, Supply Chain e Logística do país.

Ao todo, serão 32 subcategorias, que englobam os destaques de áreas como Indústria Manufatureira, Bens de Consumo, Comércio & Varejo, Logística, Melhor Projeto das áreas de Supply Chain entre outros. O evento contará com a participação de diretores e heads de diversas empresas como Magazine Luíza, BRF, OLX Brasil, Leroy Merlin, TOTVS, Carrefour, LATAM, Yamaha Motor, Bombril, P&G, Natura, RaiaDrogasil e muitos outros confirmados.

Alex Leite, Diretor Acadêmico da Live University, ressalta a importância de valorizar o setor e o quanto eventos como esse valoriza a trajetória do profissional e o sucesso dos projetos. “Nós temos profissionais incríveis que agregam um grande valor às empresas. Assim como, temos projetos que geraram excelentes resultados e merecem ser reconhecidos”, diz Leite.

Como funciona a votação?

A escolha dos melhores do mercado é feita em duas etapas – com participação popular e por uma banca avaliadora. Na primeira etapa, com a participação popular, a Live University recebe as inscrições dos candidatos, contabiliza os votos recebidos, entra em contato com os cinco mais votados e, após um blind review, a banca avaliadora – formada por 10 profissionais – elege os top 3 que estarão no prêmio.

A votação dos projetos é semelhante. O Comitê Executivo da Live University – Inbrasc avalia as soluções propostas, os resultados obtidos e seleciona cinco projetos, que passam pelo mesmo processo dos profissionais. Para os fornecedores, há uma etapa extra. No dia da premiação, uma pesquisa é realizada ao vivo para definir qual das três empresas finalistas recebe o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano. A votação é feita com os Diretores presentes, que concorrem ao título de Profissional do Ano. Esses votos compõem os 30% restantes da nota final para a categoria de Fornecedores.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Business Park Translifit Retrak w6connect