Facebook Twitter Linkedin Instagram
Supply Chain 24 de junho de 2019

Prêmio Inbrasc reúne mais de 150 executivos do mercado de Supply Chain

No dia 25 de junho, a Live University reúne mais de 150 executivos de peso em sua 4ª edição do Prêmio Inbrasc. Realizado na Vila Olímpia, em São Paulo, o evento premiará os melhores profissionais, fornecedores e projetos de Compras, Supply Chain e Logística do país.

Ao todo, serão 32 subcategorias, que englobam os destaques de áreas como Indústria Manufatureira, Bens de Consumo, Comércio & Varejo, Logística, Melhor Projeto das áreas de Supply Chain entre outros. O evento contará com a participação de diretores e heads de diversas empresas como Magazine Luíza, BRF, OLX Brasil, Leroy Merlin, TOTVS, Carrefour, LATAM, Yamaha Motor, Bombril, P&G, Natura, RaiaDrogasil e muitos outros confirmados.

Alex Leite, Diretor Acadêmico da Live University, ressalta a importância de valorizar o setor e o quanto eventos como esse valoriza a trajetória do profissional e o sucesso dos projetos. “Nós temos profissionais incríveis que agregam um grande valor às empresas. Assim como, temos projetos que geraram excelentes resultados e merecem ser reconhecidos”, diz Leite.

Como funciona a votação?

A escolha dos melhores do mercado é feita em duas etapas – com participação popular e por uma banca avaliadora. Na primeira etapa, com a participação popular, a Live University recebe as inscrições dos candidatos, contabiliza os votos recebidos, entra em contato com os cinco mais votados e, após um blind review, a banca avaliadora – formada por 10 profissionais – elege os top 3 que estarão no prêmio.

A votação dos projetos é semelhante. O Comitê Executivo da Live University – Inbrasc avalia as soluções propostas, os resultados obtidos e seleciona cinco projetos, que passam pelo mesmo processo dos profissionais. Para os fornecedores, há uma etapa extra. No dia da premiação, uma pesquisa é realizada ao vivo para definir qual das três empresas finalistas recebe o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano. A votação é feita com os Diretores presentes, que concorrem ao título de Profissional do Ano. Esses votos compõem os 30% restantes da nota final para a categoria de Fornecedores.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
SDS
Tokio Marine
Retrak
Manufacturing Summit Brazil