Facebook Twitter Linkedin
Logística In-house 17 de maio de 2017

Rampa móvel da GKL atua sem fonte de energia e atende diversos setores

A GKL Indústria Mecânica (Fone: 11 4828.1835) trabalha há 38 anos no segmento de caldeiraria e metalurgia. Com o passar dos anos e a participação de uns dos seus colaboradores, filho de um dos diretores, buscava um produto próprio, para não ficar dependendo da demanda de suprimentos das indústrias e começava a internet a surgir como ferramenta de trabalho para divulgar e fazer vendas.
Nas visitas de empresas verificava-se que quando não havia docas, muita mão de obra era envolvida para descarregar ou carregar materiais nos caminhões.
Daí surgiu a ideia de fazer uma rampa móvel que fosse fácil de manusear e que pudesse ser movimentada para outros lugares da empresa – além de ser manual e, portanto, não requer fonte de energia.
Um equipamento robusto, simples e seguro, de pouca manutenção, que acabou aproximando mais os clientes da GKL, tornando-os amigos. E, ao longo dos anos de muito trabalho, surgiram vários clientes com necessidades variadas, pesos diferentes, paletes, necessidades de descarregar máquinas, suportes para movimentação, mezaninos com doca, silos, roscas transportadoras, etc.
Com essas variedades, a GKL oferece quatro tipos de produtos: rampa móvel Custon, com capacidade para 7 toneladas; rampa móvel também para 7 toneladas – a tradicional, a que mais vende –; rampa móvel Power para 12 toneladas, indicada para clientes que trabalham com empilhadeira com capacidade de 4 toneladas; e rampa móvel Mega Power para 16 toneladas.

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


IMG_6317 Mais lida da Logweb
Viracopos registra crescimento do volume de cargas exportadas e importadas pelo 7º mês consecutivo
leia também