Facebook Twitter Linkedin Instagram
Pneus 15 de março de 2019

Renovadora Paizão é a nova reformadora da Vipal Borrachas em São Luís do Maranhão

 

 

vipal

A Renovadora Paizão, de São Luís, MA, inaugurou a sua primeira unidade em fevereiro último, tendo a parceria da Vipal Borrachas, líder em reforma de pneus na América Latina. A ocasião foi marcada por um evento ocorrido na sede da empresa, que contou com a presença de clientes, fornecedores e dos sócios do novo empreendimento, Vitor Particeli, Adriano Particelli, Marcelo Piva, João Victor Amaral e Luis Sérgio Amaral. Pela Vipal, estiveram presentes Guilherme Rizzotto, diretor Comercial e de Marketing, Leandro Paim, gerente de Assistência Técnica, João Bocorny, consultor comercial, Ederson Giachini, gerente de frotas, e Jônatas Aiolfi, gerente regional, que entregou uma placa comemorativa aos sócios da Paizão pela iniciativa.

Assim, a Renovadora Paizão passa a oferecer para toda a região da Grande São Luís o completo pacote de produtos e serviços da Vipal. A reformadora é resultado de um projeto iniciado em 2017, que envolveu a Vipal, os sócios da reformadora e parceiros, como a Reformadora São Francisco, integrante da Vipal Rede Autorizada de Teresina, no Piauí, que auxiliou em diversos processos de suporte para a implantação da nova unidade.

Com capacidade para produção de 1,2 mil pneus por turno e possibilidade de duplicação deste volume, a reformadora está localizada em uma via de grande visibilidade e fluxo de veículos da capital maranhense. De estrutura moderna, conta com equipamentos de última geração e uma ampla área para serviços de truck center, que lhe dá condições de realizar um atendimento personalizado aos clientes.

Conforme, Vitor Particelli, sócio da Renovadora Paizão, o mercado de São Luís é bastante carente de bons serviços em reforma de pneus e, por isso, fértil e promissor. “Pretendemos chegar, até o final do ano, a mil pneus fabricados ao mês. E com um parceiro como a Vipal, a possibilidade do nosso negócio prosperar é muito grande”, destaca.

“Nós estamos muito felizes com este novo empreendimento, que vai trazer um produto de qualidade, a um preço justo e que vai dar mais rentabilidade para o negócio dos transportadores locais”, declara Adriano Particelli, também sócio da Paizão.

 

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Savoy Retrak w6connect
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Revista Logweb