Facebook Twitter Linkedin Instagram
Tecnologia 1 de fevereiro de 2018

Repom apresenta ao mercado solução inteligente de pagamento de pedágio para empresas

A Repom, marca do grupo Edenred Brasil especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança a solução de Gestão de Pedágio para controle e pagamento automático via tag, com foco no mercado corporativo. A Edenred é reconhecida internacionalmente como especialista neste segmento. No mercado europeu é vice-líder em cartões de combustível multimarcas, soluções de pedágio e de manutenção com a Union Tank Eckstein (UTA), empresa do Grupo Edenred que tem operação em 11 países da Europa.

A solução Gestão de Pedágio Repom conta com os serviços da Move Mais e oferece às empresas uma maneira inovadora de organizar e gerenciar as previsões e os custos de pedágio. “Estamos sempre atentos às necessidades de mercado e pensando em alternativas que possam facilitar o cotidiano de nossos clientes. A expertise mundial do grupo em soluções de pedágio nos trouxe muito aprendizado e ajuda na nossa entrada neste segmento no Brasil, um mercado importante para a Edenred”, explica o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.

O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos gestores de frotas de veículos leves e pesados. Nele, o cliente poderá gerenciar os gastos com pedágio por meio de relatórios com filtros inteligentes, cadastrar veículos, solicitar e vincular tags de maneira rápida e on-line. Ao longo do primeiro semestre de 2018, outras funcionalidades serão lançadas. É um sistema que estará em constante evolução, para que as necessidades dos clientes sejam incorporadas ao produto. “Nossa solução proporciona, além do controle, um acompanhamento on-line e uma visão integrada dos custos. Isso faz com que a análise dos dados seja completa e mais ágil, facilitando as tomadas de decisão mais estratégicas”, explica o Diretor Geral da Repom, Thomas Gautier.

Pela solução Gestão de Pedágio Repom também é possível visualizar os créditos de Vale-Pedágio recebido pelo transportador e como esse crédito está sendo utilizado. Além disso, permite que o transportador faça a ativação do RNTRC digital, facilitando o atendimento à ANTT. A solução, comercializada pela Repom, vai complementar a ampla gama de serviços disponíveis para gerenciamento de frota e transporte. “A solução Gestão de Pedágio Repom é a mais completa do mercado com gestão de despesas com pedágio”, complementa Gautier.

A solução Gestão de Pedágio Repom é resultado da soma dos esforços entre Repom e a Move Mais. Atualmente, a Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para transporte rodoviário de carga. Hoje, mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom, podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede Mastercard.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
Forexsa Toyota
LOGCP
Retrak
Profishop 2019 Savoy