Facebook Twitter Linkedin
Feira 13 de março de 2018

Repom marca presença na Intermodal 2018 com grandes inovações para o mercado de transporte

A Repom, marca do Grupo Edenred Brasil especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, traz para a 24ª Intermodal South America a nova solução Gestão de Pedágio e a evolução da plataforma Gestão de Frete para trazer inovação e agilidade ao mercado corporativo e atenderem às necessidades dos gestores de frotas e gestão de terceiros, auxiliando na tomada de decisões estratégicas. A apresentação dos produtos na feira marca a comemoração dos 25 anos de atuação da marca no Brasil.

“Trouxemos para a Intermodal duas grandes novidades para o setor de transporte. São soluções inovadoras que simplificam o dia a dia do gestor das empresas de transporte para a sua gestão e controle de gastos. Nesses 25 anos de pioneirismo evoluímos constantemente com novas tecnologias e produtos, para trazer mais novidades que proporcionem ainda mais agilidade, de uma forma moderna e que atenda às necessidades do mercado”, comenta Thomas Gautier, Diretor Geral da Repom.

Lançada há pouco mais de um mês, a solução Gestão de Pedágio Repom conta com os serviços da Move Mais e oferece às empresas uma maneira inovadora de organizar e gerenciar as despesas de pedágio. O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos gestores de frotas de veículos leves e pesados. Nele, o cliente poderá gerenciar os gastos com pedágio por meio de relatórios com filtros inteligentes, cadastrar veículos, solicitar e vincular TAGs de maneira rápida e on-line. Pela solução Gestão de Pedágio Repom também é possível visualizar os créditos de Vale-Pedágio recebido pelo transportador e como esse crédito está sendo utilizado. Além disso, permite que o transportador faça a ativação do RNTRC digital, facilitando o atendimento à ANTT. A solução, comercializada pela Repom, vai complementar a ampla gama de serviços disponíveis para gerenciamento de frota e transporte.

Já a plataforma Gestão de Frete foi reformulada após mais de 30 mil horas entre concepção do produto, pesquisas de mercado, cocriação com clientes e desenvolvimento. Será apresentada na Intermodal com uma nova usabilidade e tecnologia de ponta em uma plataforma bem mais moderna e atualizada, com mais de 70 funcionalidades remodeladas, entre elas, multi-browser que permite a compatibilidade com diversos navegadores e dispositivos; single-sign on, que é um modelo de administração com uma única entrada a múltiplos sistemas; cadastro mais simples para prestadores de serviço, motoristas e veículos; emissão de contrato de frete três vezes mais rápido e controle de ordem de serviço simplificado. Uma solução que traz mais agilidade e simplicidade, dentro de uma plataforma amigável e intuitiva. Ao longo de 2018 outras funcionalidades serão lançadas em ambas as plataformas e estarão em constante evolução.

Top do Transporte Retrak Vipal Resolve Logweb

Portal Logweb – A logística se atualiza aqui

Faça como milhares de profissionais e se cadastre em nossa newsletter


Mais lida da Logweb
Investimentos de R$ 66 milhões: Itacoatiara ganha maior porto do interior Amazonas
leia também