Facebook Twitter Linkedin Instagram
Parceria 28 de novembro de 2019

Sulnorte firma parceria com a CPT

A Sulnorte, tradicional empresa de rebocadores controlada pelo Grupo H. Dantas e a segunda mais antiga do Brasil, acaba de firmar aliança estratégica com a empresa chilena CPT Empresas Marítimas S.A. A parceria tem como principal objetivo identificar e explorar oportunidades comerciais conjuntamente, oferecendo ao mercado soluções que envolvam uma cobertura mais ampla, além de agregar maior valor às empresas. Com uma frota de 48 rebocadores, a CPT opera nos principais portos do Chile, Argentina, Peru, Equador e Panamá, enquanto a Sulnorte cobre os principais portos brasileiros.

“A possibilidade de oferecer serviços em parceria com a CPT representa um importante diferencial para a Sulnorte a ser estendido para os clientes que buscam soluções internacionais integradas, flexíveis e competitivas. Mantemos, ainda, a qualidade e tradição de dois grupos empresarias sul-americanos centenários, através de relacionamentos sustentáveis e de longo prazo”, destaca Luiz Felipe Gouvêa, diretor-executivo da Sulnorte.

“Um contrato comercial no Brasil com uma empresa como a Sulnorte nos ajuda a oferecer maior cobertura geográfica aos nossos clientes, mantendo a mesma qualidade dos serviços que prestamos. É um importante passo estratégico para o desenvolvimento da CPT na região e sua sustentabilidade ao longo do tempo”, destaca John Savignone, CEO da divisão de Rebocadores da CPT.

“A partir dessa parceria operacional, criamos uma solução que agregou valor aos serviços prestados aos nossos clientes e a cada uma das empresas. E, assim, melhoramos, nossa eficiência e flexibilidade e planejamos desenvolvê-lo cada vez mais”, ressalta Gouvêa.

Newsletter
Cadastre-se aqui


Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Toyota
Translifit
Retrak
Manufacturing Summit Brazil