Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Parceria 22 de novembro de 2017

T2 Software firma parceria com Datalogic

A T2 Software anuncia a Datalogic como sua nova parceira no fornecimento de soluções que integram os projetos do Neosensor, plataforma de Internet industrial que acelera a adoção de novas tecnologias como Big Data e Inteligência Artificial com foco no aumento de produtividade.

O vice-presidente da T2 Software, Pablo San Juan, ressalta que o Neosensor pode ser utilizado em larga escala pela indústria e foi desenvolvido com todos os conceitos de IoT (Internet das Coisas), Indústria 4.0 e OEE. “Reforçamos ainda que utilizamos as soluções da Datalogic em nossos clientes por serem robustas, confiáveis e atenderem a criteriosos processos de qualidade, além do ótimo relacionamento a equipe comercial”, completou Pablo.

A Datalogic conta com 45 anos de atuação e é a única empresa do seu setor que produz parte dos seus equipamentos no Brasil. É um fornecedor global de soluções, com sede na Itália. Em seu portfolio estão leitores inovadores de código de barras, computadores móveis para coleta de dados e sistemas de visão. Também conta com produtos e soluções inovadoras dedicadas a melhorar ainda mais a experiência de compra dos consumidores, além de trazer melhorias na gestão de processos. Entre os produtos Datalogic estão os novos coletores de dados Skorpio X4 e Joya Touch, os novos leitores de códigos de barras Matrix120 e DS5100 e o novo SAS (do inglês, Safety Area Scanner), Laser Sentinel.

O Diretor Comercial de Manufatura, Transportes & Logística da Datalogic, Domingos Mancinelli, também explica a importância da parceria entre a empresa e a T2 Software. “A Datalogic é um dos principais fornecedores mundiais de sensores, leitores de códigos de barras, dispositivos de segurança e sistemas de visão, que são alguns dos dispositivos de coleta e captura de dados utilizados no conceito da Indústria 4.0, no qual os dados coletados têm de ser disponibilizados de maneira transparente, consolidada e eficiente para a análise e tomada de decisão do usuário final. A parceria com a T2 Software, dentro dos projetos do Neosensor, é um exemplo perfeito das aplicações preconizadas pelo conceito de indústria conectada”, reforçou Domingos.

Enersys
Volvo
Savoy
Globalbat
Retrak
postal