Facebook Twitter Linkedin Instagram
Implementos 15 de agosto de 2019

Tanque e Florestal alavancam vendas da Metalesp em 2019

Os modelos Tanque e Florestal estão liderando as vendas de implementos rodoviários da Metalesp em 2019. “O ritmo de vendas segue de forma consistente e com isso devemos cumprir nossa expectativa de faturamento para 2019”, afirma João Manuel de Carvalho Cardoso, diretor de Vendas e Marketing da empresa. Este ano a expectativa da companhia é faturar R$ 65 milhões, representando 40% sobre o volume de 2018 que foi 40,15% acima de 2017.

A versão mais comercializada da Linha Maxitank Metalesp, é o bitrenzão, enquanto do Florestal, também conhecido no mercado como Transporte de Toras, é a tritrem. No segmento Tanque a aplicação mais comum é a destinada ao transporte de combustíveis. “Trata-se de um insumo de ampla utilização na economia e isso aponta para a retomada dos negócios de forma gradual e consistente”, analisa Cardoso.

Os demais modelos de implementos rodoviários produzidos e comercializados pela Metalesp são Cavaqueira, Silo e o recém lançado Basculante. O novo produto tem capacidade de carga que varia de 21,5 metros cúbicos a 70 metros cúbicos e é destinado aos transportadores de grãos, açúcar, calcário, fertilizantes, carvão areia, brita, minérios e similares.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Brasil Log
Brasil Log
Brasil Log
BYD Business Park Tokio Marine Translifit Retrak w6connect