Facebook Twitter Linkedin
Oportunidade 12 de março de 2018

TCP abre vagas para pessoas com deficiência

A TCP – empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, abriu novas vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo, que vai até 02 de abril, disponibiliza 11 vagas para funções como Analista de Sistemas, Auxiliar de Operação, Servente de Armazém e Auxiliar de Atendimento ao Cliente. O Terminal também está cadastrando candidatos para o setor de Manutenção.

As vagas são para trabalhar em Paranaguá, mas podem se candidatar profissionais de outras regiões. “A empresa oferece transporte diário para candidatos que residam em Curitiba e região, e que tenham interesse de trabalhar no Terminal”, explica Thais Marques, gerente de Recursos Humanos.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter ensino médico completo e vivência na área. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@tcp.com.br, com o nome da vaga no assunto (PcD), ou enviado pelo site www.tcp.com.br, clicando em Carreiras e, em seguida, Deixe seu Currículo. No site da TCP também é possível consultar outras vagas em aberto, em outras áreas de atuação.

Informações sobre o processo podem ser esclarecidas pelo e-mail ou pela Central de Atendimento ao Cliente, no (41) 2152-5999. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Top do Transporte
Maplink Toyota
GLP
Retrak
Paletrans
Alphaquip
Assine a Revista Logweb
Assine a Revista Logweb
Top do Transporte